sábado, 18 de maio de 2019

Meu Mundo-03

Escrevo algumas coisas poeticamente e quando você lê a minha escrita, automaticamente ela ganha vida.

Nome: Ricardo Santos de Souza.
Profissão: Encarregado de Setor.
Graduado em Logística e pós graduado em MBC (Mestre em Negócios e Comunicação).
Residente: São Paulo, SP.




                                                O Amor é um Tesouro
Quando não tratamos o amor de outra pessoa com o devido respeito ele fica amargo e sai voando como um pássaro fugindo da gaiola.
 O amor caminha paralelamente entre a linha da fragilidade e a linha da necessidade de ser cuidado. Se dermos espaço para qualquer descuido ele para de cantar e de encantar a nossa alma. 
A maior descoberta da minha vida, foi quando escavei teu coração,  deu medo no começo, mais continuei cavando, pois eu sabia que ali iria encontrar uma caixa de tesouros e quem poderia imaginar que todas as respostas sobre a nossa felicidade estariam dentro desta caixa. Encontrei dentro da caixa entre os labirintos do teu coração, um regador para eu não deixar o nosso amor secar, um espelho para olharmos dentro de nós o quanto somos felizes e achei um livro bem grosso com todas as páginas em branco e apenas a ultima página escrita com a frase: O amor foi o nosso lar por toda está vida e prometeu nos acompanhar pelas próximas vidas infinitamente.





                                                Compõe o amor
Produz energia boa, consome os males e ilumina o coração;
Explora os nossos sentimentos bons, sugando os nossos medos e revelando as passagens para a superação;
Trás pensamentos bons, vem calando as nossas inseguranças e freando os avanços da tristeza;
O amor, provém de tudo isso, ele ensina, mostra, renova e nos abastece, faz suas entregas criteriosamente, ao sabor do tempo.




                                             Coração, Formatado
Da um tempo, o meu coração está sendo formatado, o novo amor está trabalhando bastante para zerar o que ficou para trás e iniciar uma nova história. A demonstração da alegria vinda dentro do teu abraço quente, as tuas verdades sendo vistas no teu belo sorriso, a tua presença cultivando sabedoria, tudo isso é o teu amor me ensinando sem pedir nada em troca. Te agradeço por você ter invadido as minhas particularidades, a tua sensibilidade em conduzir as coisas tem sido muito benéfica para o meu mundo seguir em frente mudando de direção. Afinal de contas, hoje eu posso afirmar, que tenho dois pares novos de sapatos ao meu lado forjados no bem mais precioso que existe, o amor, e eles vieram para me guiar e me acompanhar por toda vida. 



                                                    Bobo de Amor
Sabe, o meu apego ao teu sorriso chega a ser patético de tão gritante que ele é comigo por dentro, mas tá bom, pra quem já se sentiu um iceberg ambulante! Aliás, tudo que nos fazia mal, colocamos em uma mala e a essa altura deve está no fundo de algum oceano.
Quero aprender a absorver e a distribuir somente o que a de melhor na nossa relação, quero preservar a semente boa que lançamos um no coração do outro e depois deixar ela semear para produzir milhões de momentos únicos nas nossas vidas. Logo, percebi que tu era diferente de tudo que eu já tinha visto, então, comecei com o tempo a te guardar no meu coração, pois você não era superficial,  eu entendi que a inversão  da ilusão e do insignificante, pelo real e o aconchegante faziam parte de ti. 
Encontrar alguém assim me deu um novo significado na minha vida, me trouxe confiança e esperança. Você é o meu porto seguro é a prova mais concreta de que o amor existe e faz um bem danado! 



                                                      Crença da Alma
A minha mente ultimamente só enxerga o que aceita, talvez a ausência de sinais tenham deixado ela sobrecarregada. Não é bom se apegar ao que deixou de acontecer, quanto mais eu perseguir ou tentar forçar o encontro do amor, mais acidentes e rasteiras levarei. A vida pode ser curta ou longa demais, mas nós não somos os mesmos de ontem e nem os mesmos de amanhã, na composição da vida está o verbo mudar! Contudo, todos nós precisamos nos entregar aquela crença profunda da alma, quando ela nos lembra que seremos reconhecidos no meio da multidão no momento certo pela pessoa predestinada a completar a nossa vida, e ai, o coração estará bem ancorado, no seio do amor.   





                                                      Sem Explicação
Algumas coisas não tem explicação, apenas existem e ponto. A minha mente e o meu coração são uma fabrica de amor, sinto na pele quando ele nasce, no momento em que a tua linguá se choca com a minha sinto o meu amor invadindo a tua alma e vice versa, sinto ele se espalhando pelo teu belo corpo e tomando conta da tua mente e do teu coração, meu corpo coitado, fica confuso, perdido com as reações proporcionadas pela carga de sentimentos, prazer e energia recebida. Fico fascinado quando me pego, te olhando dormindo, cada vez que os nossos corpos se juntam e transbordam eu tenho a sensação de algo mágico acontecendo pela primeira vez. Ainda não descobri, porque fazer carinho nos teus cabelos, porque ouvi a tua voz ou me sentar ao teu lado para jantar e ficar te admirando me faz tão bem. Confesso que sei pouco sobre tudo isso que está acontecendo comigo, mas afirmo, que tudo isso tem crescido de forma descontrolada no meu interior. É muito bom, viver do inexplicável a dois.  




                          Algumas pessoas são quase perfeitas
Algumas pessoas são quase perfeitas ou posso chama-las de "Semi-Deusas", porque quando caímos, ou falhamos, recebemos delas o apoio e a força de uma segunda chance para recomeçar e aproveitar melhor os nossos momentos felizes da vida, independente do que tenha acontecido o importante para essas pessoas é está ali conosco sendo o nosso bem mais precioso. Como é bom ouvir coisas boas ao pé do ouvido, como é bom vê o por do Sol ao lado de um abraço quente, como é bom voar sobre o Céu da pessoa que te cuida. Quando estamos bem amparados pelo carinho, o respeito, enfim, o amor de outra pessoa, fica muito claro para nós a sensação de vivermos com aquela doce essência de nossa inocência na infância aonde os males da pessoa adulta não existem, como as preocupações, a saudade, a dor da perda de um grande amor, etc.. Uma pessoa quase perfeita quando cruza o nosso caminho, trás cores para embelezar o nosso mundo ainda cinzento, nos deixa flutuando no mundo dos sonhos, deixa o nosso espírito recuperado e cheio de vigor para continuar e oferecem apenas o lado bom da vida como opção. Algumas pessoas são quase perfeitas e tem o talento natural para completar o que falta em nós para vivermos felizes.




                                          O universo do Amor
Criei um universo extraordinário e nele a principal estrela é o amor.
Quero contemplar o que a de mais especial na minha vida, o direito de viver um amor real e emocionalmente completo, o prazer de sentir a mesma frequência da pessoa amada,quero mergulhar profundamente no mundo dos sentimentos e das emoções, para quando voltar á superfície saber lidar com as fragilidades e ao mesmo tempo impedir que elas me machuquem, quero então, me sentir espiritualmente forte e preparado para dar significado ao amor que tenho a necessidade de compartilhar diariamente.  


                                                          Meu Erro
Consigo vê-la quando fecho os olhos, parece que você ainda está aqui, embaixo das cobertas;
Sinto a tua presença quando fico olhando as nossas fotos, você foi um erro, mas foi o meu erro favorito.



                                                       Reduzido a Pó
A minha fortaleza estabelecida em cima do orgulho e do egoísmo, foi reduzida a pó quando te reencontrei, ocorreu uma mistura de sorrisos, e calor intenso, com uma inundação de lembranças e sentimentos que abalaram as minhas defesas, eu não nego que sempre quis continuar de onde paramos. Com a tua presença não tem meio termo, o amor acontece, me pega de surpresa, me acerta em cheio, desci pela minha garganta com sabor de brigadeiro, ele vem com a força do abraço do urso e toma conta de mim por inteiro. Quero te revelar, que no meu filme, eu te escolhi para ser a atriz principal da minha vida, pois o meu abrigo nas tempestades sempre foi o teu amor, e que eu me lembre, os meus melhores dias que vive até hoje, foram quando você esteve ao meu lado.




                                          O Amor Move o Mundo
Já ouvi falar muitas vezes por aí que o amor move montanhas, sinceramente prefiro afirmar que o amor move muito mais que montanhas. Quando deixamos o amor entrar, ele move o nosso mundo de forma saudável, cuidadosa e romântica, ele fortalece o nosso espírito e alimenta o nosso coração com emoções únicas, prazeres inesquecíveis, momentos que ganham vida independente do tempo que nasceram e nos abastecem com o poder e a energia necessários para espalharmos cada vez mais essa força grandiosa em prol de um mundo melhor.
O amor quando se apodera dos nossos pensamentos e toma conta dos nossos sentimentos se transforma automaticamente em herói, pois ele age com naturalidade apresentando os melhores caminhos para vivermos com paz, alegria, responsabilidade, segurança, coragem, esperança e felicidade. O amor se movimenta como a aguá pura e transparente que desce de uma cachoeira e vem se espalhando suavemente pela nossa corrente sanguínea, ele tem o cheiro de uma torta de morango e chega dando aguá na boca, o amor invade os nossos corações através do som de uma música, de uma voz doce ao telefone ou de um sussurro ao pé do ouvido, o amor nos toca por meio de uma ação, um carinho, um gesto, uma lembrança ou até mesmo através de um sonho. Pena, que ainda estou engatinhando no aprendizado do que é amar, mas com o tempo tenho fé que irei me transformar em um especialista nesta arte salvadora e iluminada da vida.



                                              O Amor é o meu guia
Sempre fostes o meu Farol, a minha indicação para os caminhos do bem;
Mesmo vivendo num mundo cada vez mais contaminado de sentimentos instáveis, eu e você conseguimos aprender na marra a vencer um dia de cada vez;
Nunca fomos um casal perfeito, mesmo sabendo que a companhia um do outro não era mais respeitada como uma escolha natural e sim, como uma necessidade essencial;
Entre nós, sempre existiu uma conexão que foge a realidade, uma conexão que vai além do que é comum aos olhos dos mortais que nos assistiam e pouco compreendiam, porque não sabiam ou não haviam experimentado o melhor sabor da vida, "o privilégio de amar!"




                                              É Bem assim
Tentar esquecer quem deu valor;
Imaginar outro alguém com o dom de fazer esquecer o que era bom;
Aprender com as novas escolhas imaginando que vai da certo;
No entanto, magoar outra pessoa, por falta de dedicação;

Se enganar, achando que se afastar da própria realidade vai resolver;
Passar por tudo isso e depois partir sem aviso prévio;
E depois, se esconder nas "lembranças", local considerado o melhor lugar do mundo, para o pós abandono de um grande amor.



                                                   Fazendo Jejum
Estou fazendo jejum a um certo tempo, da solidão, das desculpas, da saudade e das partes negativas do passado. Foi difícil, mas eu resolvi sair do meu melhor esconderijo, a geladeira; hoje me encontro dentro do conforto que eu procurava, to vivendo alegremente do abraço que eu buscava, do sorriso que me arranca suspiros e do olhar penetrante que sempre me tira o fôlego. Quando tomei a decisão de ousar amar novamente, foi o suficiente para o meu coração parar de chorar, pois uma sombra bem escura surgiu me impedindo de enxergar o que me fazia mal e me deu o prazer de viver uma nova condição de vida.




                                                Planta da Ressurreição
Pessoas com a mente fraca se vingam machucando o coração de outra pessoa, as de mente forte agem sabiamente perdoando, já as pessoas de mente com nível elevado de evolução ignoram tais situações negativas, não deixam vir a tona. Estou subindo um degrau de cada vez para atingir o meu progresso como ser humano, tenho confiança quando digo que o meu Céu não ira desabar, a terra continua a girar e em cada volta que ela da, me trás boas novas. O meu coração é apelidado de "Planta da Ressurreição" pois se comporta com as mesmas características, como crescer em locais secos e espinhosos (morar na zona de perigo dentro do coração de outra pessoa que não cuida), sobreviver no limite de suas funções metabólicas com aparência de morta por falta de água ( falta de amor) e ter o poder magnífico de  ressuscitar quando volta a ser reidratado por uma simples gota de água (amor).  




                                                 Lei do Passado
A vida pode ser cheia de desequilíbrios e tropeços, no entanto, podemos cair e perder o rumo mas, logo nos levantamos e nos reencontramos em algum momento.  
Quando deixamos tudo desabar sobre nós, o frio de doer a espinha cresce deixando a alma padecer e o coração endurecer, então, em algum momento caímos na lei do passado pois, tentamos recordar aonde erramos nas nossas escolhas para voltarmos atrás e podermos mudar. Vasculhar o passado pode ser doloroso e sombrio as vezes, mas é um aprendizado e é lá que encontramos o suporte necessário para amadurecermos, tomando as melhores decisões no presente e traçando os melhores caminhos para o nosso futuro.  Desejo coragem, aos que acordam com medo, se perdem no escuro, mas tentam se encontrar num novo amanhecer. 



                                                     Minha Primavera
Após um inverno duro, a primavera chegou e com ela tudo voltou a florescer, as paisagens formadas pela natureza encantam, uma grande diversidade de flores forma um belo tapete acima do solo,  a temperatura ficou mais agradável e os dias agora são de prosperidade.
Você é a minha primavera, quero espalhar pelos quatro cantos do mundo que você chegou e agora a felicidade vai jorrar como aguá de uma fonte que nunca seca.




                                                   Meu Tesouro
Vagando como um forasteiro, encontrei o que procurava. Precisei caminhar por muito tempo dentro das noites sombrias, subi e desci entre vales e montanhas cheias de armadilhas e confusões mentais, superar a incapacidade de enxergar o meu tesouro e bem mais precioso, foi um desafio essencial para eu entender o quanto o meu coração estava desligado da realidade. Em cima de um rocha, encontrei o meu tesouro em uma bela manhã com a luz do Sol me abraçando cheio de compaixão e vi a noite se esconder covardemente levando todos os meus fantasmas. Encontrei o Amor com todo o seu brilho, sensibilidade e gentileza, sua energia poderosa afastou os meus defeitos e limpou a minha alma, me abastecendo com um novo ar de proteção, defesas e qualidades. 




                                              Sinta-se em casa
Ao tentar solucionar uma situação mal resolvida, cuidado para não revirar muito uma história antiga. Uma mistura de mágoas guardadas e lembranças dolorosas podem causar muitas dores no peito e quando voltamos o nosso olhar para elas, ai acumulamos stress no coração e na mente. Não subestime a sua capacidade de se recuperar, deixa o tempo falar com você, depois certifique-se e aproveite do próximo abraço dado pelo amor, ele será tão gostoso e acolhedor que você terá a sensação de está em um lar bem protegido e confortável.  




                                                O Amor Brota
Valeu a pena suportar o trabalho árduo no inverno, foi necessário semear diariamente para conquistar uma boa colheita;
Mesmo com a neve caindo e os ventos conspirando contra os meus esforços, não deixei o fracasso e nem a decepção entrarem pela minha porta, pois os meus esforços e a minha paciência tinham a certeza e a segurança do que estava por vir;
Pensar em ti nas noites congelantes foi o que manteve a minha fogueira aquecida, foi o que esquentou os meus pés em frente a lareira enquanto a neve caia lá fora tentando matar o que estava brotando;
 O meu querer por você sobreviveu bravamente e suportou o inverno, ele foi tão forte e verdadeiro que brotou em ti, a semente do amor. 


                                          Marcado na tua agenda
Sei que estou marcado na tua agenda, no meu calendário não a dias sem você. Quando eu tento tirar uma folga do teu domínio, sinto os efeitos colaterais, como o stress e a pertubação mental beirando a loucura. Tenho algumas manias, talvez alguns exageros na programação ansiosa dos meus dias e horas marcados para te ver e confesso que sei o quanto é recíproco e verdadeiro o meu amor por você, garanto que a tua sinceridade, o teu caráter e o teu jeito de conduzir o nosso amor, são a maior recompensa da minha vida. Enquanto os dias nascerem e as noites continuarem a cair, quero aproveitar ao máximo o tempinho que tua agenda me permitir.  



                                                        Sonho Vivo
Lágrimas escorrem do meu rosto, estou tomado de emoção. Cavalguei velozmente entre as nuvens no meu cavalo branco e com as minhas vestes de príncipe até o mundo encantado e cheio de magia. Percebo a tua chegada pois tudo a nossa volta se manifesta, fica inquieto, a manhã ficou mais iluminada, fizestes as rosas desabrochar com a tua passagem de vestido branco entre elas, o teu aroma perfumada transformou as Borboletas e os Bem-ti-vis a tua volta em um enorme véu que passou a acompanhar os teus suaves passos. Me recebestes com extrema ternura e emoção, tocar o teu rosto olhando nos teus olhos me deixou com a sensação delirante de está sendo invadido pelo teu amor, desnudando a minha alma e o meu corpo. O nosso encontro ganha a realidade quando revelo para ti o que trago dentro de mim: "quando recebo uma porção de amor vinda do teu coração, ela é depositada no meu e se dilui trazendo uma sensação de cura, de plena calma, me da a certeza de que o meu amor por ti nunca ira parar de crescer".   




                                                    Torre de Papel
Cada vez que escrevo, me realizo, me identifico, me entendo;
Cada vez que escrevo, me emociono, revejo o meu passado, relato as minhas experiências, conto sobre o que conheço do tal amor, me espalho em lágrimas quando comento sobre a saudade ou a respeito de quem não está mais aqui fisicamente;
Cada vez que escrevo, falo em versos, as minhas verdades e digo o que vi em meus sonhos;
Cada vez que escrevo, os ventos sopram levando a minha torre de papel, para de alguma forma, agradar, ajudar, ensinar ou melhorar os conhecimentos de outras pessoas;
Cada vez que escrevo, viajo para outro mundo bem particular e sei que neste mundo o poder da escrita me mantém  reservado, preservado, iluminado e abraçado.




                                                   Saudade x Amor
A saudade é a maior adversária de quem ama, ela ganha vitórias secretamente, ela chega silenciosamente através da nossa máquina do tempo e cresce sem demora quando reviramos o passado.  A saudade, agride, machuca, revolta, nos faz chorar e as vezes derruba o coração sem deixar testemunhas. Quando o amor da espaço, se afasta ou vai embora, ele permite que a saudade entre e tome conta das nossas lembranças e das nossas vontades de revivermos os momentos mágicos que marcaram as nossas vidas.
Se sinto saudades é porque já senti ou sinto ainda, muito amor.




                                                   Terra Prometida
No momento em que você apareceu, desconfiei que depois de algum tempo o meu coração iria chorar;
Viver longe do teu abraço me deixou esgotado, me tornou amigo íntimo da insônia;
O vazio sufocante e a distância do que me fazia bem, não me permitem sair do estado vegetativo que me encontro hoje;
Estou atravessando um oceano de indiferenças e espero alcançar do outro lado a terra prometida, para que eu possa viver uma nova e amigável realidade no amor.  




                                                O Amor é uma Flor
O amor é fundamental em nossas vidas, mas é preciso saber cultiva-lo, ele é como as flores, necessita de ser regado com sorrisos, carinhos e muita atenção todos os dias;
 O amor requer a nossa paciência, a nossa insistência e a nossa resistência, para se sentir seguro e poder desabrochar em todas as manhãs;
O amor bem cuidado é como as flores bem cultivadas, elas chamam a atenção dos pássaros, das borboletas, brilham ao saborear a luz do Sol e são admiradas como pérolas da natureza.



                                        A Magia da Lua Crescente
O Sol ainda brilha na tarde de ventos gelados de um Céu sem nuvens;
A Lua crescente já está postada no cenário com toda sua beleza, as flores dançam  graciosamente implorando para serem notadas;
Uma sensação de paz me cobre o corpo todo, ao olhar para o horizonte são tecidas na minha mente lembranças da minha vida;
Olho novamente para as flores a minha volta e percebo que o ritmo de sua dança mudou está mais forte, sinto que essa apresentação queria me dizer algo, então olhei para o Céu e vi que eu e o Sol estávamos paralisados olhando para o magnífico poder da Lua crescente; 
 Do nada, vaguei suavemente desde a minha infância e adolescência, a plenitude da minha vida adulta, voei sobre as minhas viagens, revi amigos e familiares distantes, enxerguei os meus erros e acertos e por fim, pousei frente a frente com o meu grande amor, então, ela sorriu como um anjo e me abraçou, logo em seguida, elogiou a pureza do meu sentimento e dedicou a sua vida a viver comigo esse grande amor.



                                              Morena que Paralisa
Cabelos pretos e lisos forjados na chapinha;
Olhos esverdeados e bem desenhados com um toque oriental;
Nariz tão perfeito quanto os de uma princesa de desenhos animados;
Boca carnuda com traços perfeitos, feitos sem cópias apenas para sensualizar o seu belo rosto;
Uma imagem esculpida por Deus e dada de presente a natureza, pronta para ser apreciada e recebida de joelhos pelos frágeis mortais. 



                                       Mudanças são Necessárias
Mudar a rota dos pensamentos para enfrentar novos caminhos é difícil;
Fugir das lembranças daquelas brincadeiras, daqueles abraços e dos bate papos que faziam bem é doloroso;
Ainda corre nas veias a sensação de pertencimento egoísta do que ficou pra trás;
Acreditar que não merecemos viver outro amor pela ausência da pessoa que já se foi é o mesmo que por um cadeado no tempo e pedir para o futuro ir embora;
Eu prefiro colocar uma carta na caixa do correio pedindo para o Sol aparecer pela minha janela para colorir a minha vida com tons mais vivos que o de um arco-íris. 





                                                       Bobo
Eu perdi o controle dos meus impulsos;
Foi inevitável, me apegar;
A minha alma e o meu coração, estão entregues;
Na velocidade da luz e com a força de um furacão de categoria seis, fui sacudido e estou tonto;
Me apaixonei, eu sou um bobo!



                                  Nos Quatro Cantos do Mundo
Significa muito, mesmo conhecendo pouco;
Permeia por todos os sentidos e sentimentos;
Muito compreensivo e aprendido no dia a dia;
Cria laços fortes entre as vidas e serve para moldar corações apaixonados;
Entre segredos e mistérios, descobertas e sensações inexplicáveis, o amor nasce e renasce todos os dias alimentando e iluminando o mundo com o que a de melhor em nossos corações. 



                                             Livre para Amar
Sempre gostei de ser livre, até te conhecer;
Encontrei em teus abraços e nos teus sorrisos algo novo, inesperado uma sensação de liberdade atraente, empolgante, diferente;
Agora, quero agarrar pela raiz este sentimento que está tomando conta de mim;
O amor que sinto por ti é arrebatador, encantador e muito intenso, quero sedimenta-lo em mim.




                                                 Vivência
Neutralizar as fazes difíceis;
Aprender com o arrependimento e ser resiliente;
Encarar os medos e arriscar com tudo;
Buscar a maturidade e solidificar o amor. 




                                                     Cúmplice
Entre a passagem de uma nuvem e outra, ali está a Lua esbanjando toda sua beleza e esplendor, continuei olhando para o céu admirado com o enigmático magnetismo da Lua Cheia. Logo, fui tomado por um êxtase intenso provocado pelas recordações de momentos maravilhosos ao lado daquela que amei, viajei em meus sentimentos quando vieram as imagens da nossa Lua de Mel; me alegrei quando voltei a navegar em pensamentos naquele passeio de barco aonde sei que fomos felizes; chorei ao lembrar do nosso romantismo acompanhado por belas músicas tocadas ao vivo nas noites de frente das piscinas do hotel; senti um aperto no coração quando lembrei do juramento que fizemos um para o outro de "ficarmos juntos para sempre," e hoje talvez momentaneamente estamos andando com as nossas mãos distantes. Minha Lua querida tu és cúmplice desses momentos doces da minha vida, agradeço a ti por me deixar compartilhar as minhas dores e por manter em segredo as minhas lágrimas.      




                                            Quando Amamos
Quando estamos amando, tudo acontece diferente, os carinhos vem com mais empolgação, as palavras se tornam marcantes e os gestos mais simples ganham vida;
Quando estamos amando, tudo a nossa volta fica mais engraçado, o que é bonito vira um encantamento fascinante e conseguimos equilibrar melhor as nossas escolhas e decisões;
Quando estamos amando, tiramos o peso das nossas costas sobre si mesmos e eliminamos o cansaço diário das mazelas do mundo;
Quando estamos amando, acordamos todas as manhãs renovados para tomar uma caneca de café e vamos dormir sabendo que a nossa alma e o nosso coração sempre estarão purificados através dos nossos sonhos de amor.



                                                    Pra Você
Eu escrevo sobre você com intensa sinceridade;
Não restrinjo a verdade, taco lenha no fogo da felicidade;
No meu parque de diversões, você é a causa da maior animação;
A tua luz ilumina a minha mente e segue orbitando em meus versos.




                                       Triste, mas firme!
 Um ciclo se fechou; 
 Desejo sucesso, paz e muito amor para ela;
 Hoje sofro;
 Um novo dia está para nascer;
 Caminharei de cabeça erguida, sabendo o quanto lutei pelo meu passado;
 Viverei com louvor e contemplando alegremente o meu futuro. 




                                                 Chão de Pedra
Os detalhes, levam alguém a sentir o desejo e buscar forças para não desabar ;
Cada um é capaz de traçar as suas rotas sem rodeios, mesmo pegando o atalho errado cada um escolhe o seu próprio destino;
Concentrar e refletir na realidade, deixa as fantasias da vida caminhando sozinhas;
Lembrem-se, mesmo quando estiver afundando na areia movediça, procure o equilíbrio, se apoie desviando das fragilidades, sempre haverá oportunidades de voltar à pisar no solo seco.




                                    Papo de Coração com o Corpo
Quantas vezes ele caminhou perdido por ai?
Já vi ele em baladas e em barzinhos;
Várias foram as suas viagens ao interior e nas praias da vida;
Saboreou o doce de outras mulheres, brincou com a paixão de muitas, e ele sentiu tudo isso, mas percebi que nada mudava por dentro;
Depois, ele chorou suas lágrimas, experimentou o gosto amargo da solidão e do abandono;
Senti sua alma queimar em prantos, senti sua dor;
Eu espero que em algum momento esse corpo que me carrega possa  me entender, para caminharmos juntos e sairmos logo desta situação, afinal de contas, nada passa despercebido, pois, eu ainda sou um nobre coração.





                                                   É de Coração
Eu sinto você, morro de saudade, falo isso de coração. Eu não perdi a minha vontade de sorrir, de dividir meu banheiro ou o meu espaço com outra prometida do destino, mas repito de coração, morro de saudade de você. Meu relacionamento com você foi puro e duradouro, não esperava que acabasse um dia, fiquei surpreso, ele deixou marcas, mas também me deu tatuagens com os significados sobre o verdadeiro amor.  Em legítima defesa confesso que já matei alguns sentimentos, mas como um artista, continuo desenhando o seu belo rosto todos os dias na minha mente. Estou ouvindo alguns conselhos e deixando o tempo me ensinar a ser intolerante com a dor, busco entrar num estado de espírito "pacificador da alma e do coração" para criar um novo canal que me leve a acreditar novamente no amor. 




                                                      Fascínio
Admiro o teu olhar;
Gosto do teu cabelo;
Me perco com o teu cheiro;
Queimo dentro e fora do teu corpo;
Sinto você, quero você, amo você!



                                                 Vale a Pena
Vale a pena, mudar, escolher e viver o momento;
Vale a pena, amadurecer um pouco e aproveitar muito das experiências;
Vale a pena, acreditar mais nas coisas e saber reconhecer as boas intenções nas pessoas;
Vale a pena, levar a vida com humor e  ter o poder nas mãos, de demonstrar amor.  



                                            De Passagem
O meu universo, está sereno e silencioso como uma madrugada gelada;
O meu corpo é como um pássaro que voa à tempos e não sabe se está indo ou vindo;
A minha mente se comporta como um mar com águas congelantes e cheias de icebergs carregando as minhas memórias;
O meu coração neste momento é como uma chuva forte que cai do céu e no meio do caminho é golpeada por ventos fortes ficando sem direção, está tonto, perdido.
Estou de passagem pelo mundo cruel das desculpas e das falsas expectativas, quero pisar amanhã com o pé direito em cima desse portal e atravessa-lo com a certeza de nunca mais voltar. 




                                                          Solo Fértil
Plantei sementes de esperança e fé, todos os dias me esforço nos cuidados com uma boa dose de água e umas boas horas de sol, para elas não secarem ou morrerem. O tempo as vezes é bruto com as minhas sementes, os elementos tóxicos assustam e criam dúvidas, mas o solo em que as plantei é fértil e produtivo, pois ele possui como nutriente principal, o amor.





                                          Colecionador de sonhos
Rico em coletâneas de saudades, amores e viagens reais e surreais;
Sorrisos, choros, realidades e imaginações gostosas de serem sentidas;
Conseguir olhar para dentro, ou sair do corpo e vagar pelo mundo a fora;
Se encontrar no passado e ter o dom de se enxergar no futuro;
Me vejo dando alguns passos, carregando uma maleta na areia a beira mar, então parei olhando firme para o horizonte e joguei a maleta, nela as crises e os problemas mergulham em direção ao fundo do mar.
Não sei, neste momento se estou acordado ou se continuo dormindo, mas posso revelar que a sensação de paz e alegria que carrego no mundo dos sonhos é transparente, intensa, vai além da minha compreensão, enfim, me realiza.



                                                       Errantes
Os julgamentos, as indiferenças, a falta de;
As escolhas, os caminhos, as ações mal executadas por motivos, como;
O abraço vazio, o beijo sem alma, um corpo sem sombras ou imagens no espelho para;
No altar promessas, no dia a dia mentiras e no final...



                                               Ela é Insubstituível!
O meu cansaço não é físico, com culpa ou sem culpa, com minhas paranoias ou sem, vou tentar me aproximar sem decepcionar e sem da motivos dessa vez, para aquela que é exclusiva na minha vida.  Não da para desperdiçar o meu tempo com lágrimas e noites sem dormir, não posso me da ao luxo de perdê-la, ela é insubstituível! 
Andei distraído, imerso em futilidades, agora sofro de saudades e me arrependo pelos meus feitos negativos, o meu coração senti que perdeu, mas ele não sabe que ela faz parte da minha corrente sanguínea. Mesmo sendo cheio de defeitos, quero provar para ela que o meu concerto nas minhas atitudes vem com garantias, serei exatamente assim, incansável em atingir a perfeição no nosso amor diariamente e ao mesmo tempo invisível para o resto do mundo que se tornou trivial. 





                                                     Vitórias Infinitas
Uma batalha vencida atrás da outra, após cada luta sobraram apenas alguns arranhões,a valentia foi forjada nas trincheiras do medo e das dores e prevaleceu. Os inimigos se apresentaram sujos, sorrateiros e fedidos, vieram de joelhos estendendo a bandeira branca de paz, então perguntei os seus nomes e foram revelados como o soldado, egoísmo, o egocêntrico e o bobo da corte ou seja o ciúmes. Não tive piedade, foram todos jogados na sarjeta aonde permanecerão cumprindo a prisão perpétua.
Na minha jornada de vida, prometo proteger o meu reino e mante-lo abastecido de amor, paz e felicidade, pois seguirei lutando as minhas guerras contra os males do coração. 



                                                       No Silêncio...
Num instante, o silêncio pode se tornar a melhor melodia no quesito, respostas;
No silêncio, a um encontro com o consolo, um bate papo ao pé do ouvido com a sabedoria e uma dança de corpo a corpo com as soluções;
No silêncio, quando a um esforço, as fraquezas viram fumaça e os problemas são transformados em pó;
No silêncio, absorver, repensar, refazer, trilhar e viver, são verbos que ganham uma força poderosa quando escutamos o nosso verdadeiro eu.



                                         Quero Atravessar a Ponte
Quero atravessar a ponte e chegar do outro lado, mesmo estando com medo da sua aparência frágil e da sua altura elevada. Antes, preciso me livrar desses fardos que tenho carregado em toda minha caminhada, como a desconfiança, a falta de valores e as cicatrizes profundas ocasionadas pelos espinhos do desamor. Quero atravessar a ponte e encarar de frente os desafios que me aguardam. Se eu nunca tentar alcançar o desconhecido, nunca saberei como é...   




                                         Parar, Temperar e Aproveitar!
Conviver com pensamentos contraditórios, da sentido a pequenas coisas que possam atrapalhar a graça da vida, sofrer como um bobo por aquilo que agente não consegui tocar e deveria ser tratado como invisível, ei! Ou! Deixa as barreiras caírem; para de se enrolar, de sofrer por tão pouco, explore os sentimentos bons, busque outras alternativas que te façam bem, ande de mãos dadas com a liberdade "do pensar positivo", misture um pouco de luta, com preocupação de criança, uma pitada de confiança e mexa bastante com um dose de amor, depois é só aproveitar o gostinho doce e bom da vida. 



                                                        Escudos
Ter a habilidade de desviar de uma avalanche;
Atravessar um incêndio sem ser queimado pelas chamas, evitando sequelas;
Encarar o inimigo invisível, com a certeza da vitória;
Agir com inteligência  e ter o dom de passear alegremente em cima dos problemas;
Salvar a máquina pensante e a máquina de amor que carregamos, controlando as emoções com sabedoria.




                                                    Serei Cortesia!
As vezes tenho a impressão de estar com as minhas mãos amarradas, me sinto sufocado, faltam palavras para me expressar.  Quero brotar calma e conforto na minha alma e no meu coração, preciso novamente de uma companhia para compartilhar um abraço de paz no meu interior. Quero um amor como o Sol, que surja com sua coroa no horizonte iluminando o meu mundo e ao mesmo tempo venha afastando as sombras que cercam as minhas noites.  Quero dá um fim aos meus dias de instabilidade e que os meus riscos e as minhas tentativas voltem a me dá razão para sorrir dessas turbulências que estou passando. Hoje eu sou a lâmpada queimada de alguém que amei, pois parei de iluminar a vida dessa pessoa, parei de funcionar e fui trocado, mas em algum momento devolverei está cortesia e serei a lâmpada nova na vida de outro alguém.



                                                        Submerso
Tua chegada foi sem aviso e veio com uma doce sensação de alívio e ternura;
Com a suavidade de uma borboleta pousando em uma flor, tu chegastes pousando em meu coração;
Estou submerso em tuas juras e promessas de amor, tudo que olho a minha volta lembra e reflete você.
E agora, sinto e entendo que a nossa conexão é para sempre.



                                              Eu Me Lembro...
Eu me lembro de tudo que passamos juntos;
Ainda me lembro de ver as nuvens se dissipando com a tua chegada, e o teu Sol aquecendo a minha pele;
Lembro, quando você segurava as minhas mãos e eu dizia que os meus problemas haviam partido no mesmo instante;
Eu me lembro de como você me cercava com a sua atenção e tratava com tanta importância o meu mundo; 
Costumávamos cuidar um do outro, a segurança era nossa maior companheira, lembra?
Eu me lembro de tudo que vive ao teu lado, era tão bom passar horas deitado na areia de frente para o mar naquelas noites de lua cheia com o céu estrelado.
Eu me lembro de tudo isso e muito mais, sinto muito a sua falta.




                                            Nova Condição de Vida
Estou mergulhado na verdade crua e nua de uma história de amor que chegou ao fim, apenas um personagem ainda tenta respirar mesmo estando deslocado do tempo e espaço. Reconheço a racionalidade das coisas como um banalidade fria e dura; interagir com as memorias que permeiam a escuridão me deixam em um estado de transe assustador, "meus sentimentos estão a flor da pele", quero me despir dos pudores e medos, preciso enfrentar esse drama para voltar à encarar o espelho. Vou me dedicar e me preparar para colocar o hoje no módulo esquecimento e viver um novo amanhã. Vou sair da casca buscando uma nova condição de vida e me adaptarei a uma nova realidade, uma nova história de amor saboreando a plenitude de uma romântica e infinita paixão. 



                                                      Tá Sobrando!
Tá sobrando sentimento, não custa nada viver de amor, nem que o mundo acabasse hoje, garanto que eu iria feliz. Cada vez que eu subo um degrau de emoções sinto mais vontade de pular de cabeça nesta relação, pois percebi que o meu maior risco é cair em cima da felicidade. Que o nosso amor seja tratado apenas a pureza da aguá e a energia do Sol para que, assim como uma Bonsai, conquiste a longevidade.




                                                        Sempre Fica!
Um carnaval passa, mas as lembranças ficam;
Uma beijo passa, mas as sensações ficam;
Aquele corpo a corpo passa, mas as emoções ficam;
Os dias passam, mas os sentimentos ficam;
Um adeus passa, mas a saudade fica;
O tempo passa, mas o amor fica.



                               Acordados ou Dormindo, Persistimos! 
A natureza humana é complicada, sempre criando expectativas sem pensar nos resultados! Enquanto acordados, existimos e resistimos, no entanto, enquanto estamos dormindo a uma existência e uma resistência. Quando depositamos todas as nossas fichas em uma unica situação, automaticamente esquecemos que uma moeda tem dois lados e quando jogamos ela para o auto, pode cair para qualquer lado. Independente das brigas entre o que acreditamos ser real e o que ganha sentido através dos nossos sentimentos, podemos levar uma vida cheia de significados ou uma vida repleta de sinônimos.



                                                  Quem é o Amor?
Tenho que revelar! Eu conheço o amor em carne e osso, o amor existe fisicamente, acreditem! Eu posso vê-lo e tocá-lo. O amor respira, desfila, possui cabelos longos, tem olhos lindos, uma voz cativante e um cheiro apaixonante. Sua delicadeza é contagiante e a sua beleza é surreal.
Eu tenho dependência do amor, pois a sua sensibilidade e a sua influência sobre o meu ser, me causam efeitos, o amor me arrepia, me emociona, me enche de carinhos, ele me da atenção, me cuida e por fim dormi todas as noite abraçado comigo.
O amor poderia escolher ter aparecido na minha vida como uma super-heroína, como uma Deusa, ou poderia ter aparecido como um princesa dos contos de fadas, sejam elas, a Branca de Neve, a Cinderela, a Bela Adormecida, a Rapunzel ou talvez a Fiona. Mas, o destino quis que eu descobrisse sozinho e depois de algum tempo, que ela a minha amada mulher é o amor. Sim, eu posso revelar para o mundo inteiro, que ela é o amor em forma sentimental e física!
O amor reuni qualidades, poderes e fantasias para mudar e transportar as nossas vidas, para o mundo da felicidade.    



                                            O Amor tem Som!
Depois de muito tempo, descobrimos que o universo tem som;
Depois de muito tempo, descobri que o amor faz eco, tem som;
Escutei um som suave, doce e único, então reconheci, era a tua voz.


                                          O Mundo do Amor
Conjunto de tudo que faz bem;
Um sistema que anda com os desejos e caminha com a inteligência;
Nele existe, tamanho notável, quantidade, qualidade e muita atividade;
Concentração de fenômenos, abrangência dos prazeres, o seu Sol serve de energia para alimentar o Sol dos outros;
O mundo do Amor tem um começo, um meio e um infinito processo de rotação, translação e evolução.




                                                 Noite do Vinho
Meu equilíbrio emocional se perdeu após os meus primeiros copos de vinho, vejo minha timidez indo embora e ao mesmo tempo começo uma longa conversa com a minha alma. Mais dois copos são tomados e a razão busca consertar o que está quebrado, mas a emoção impede que os pedaços se encaixem e se refaçam. Entre um gole e outro, tento recuperar a minha segurança e o controle da situação conflituosa a qual se encontra os meus sentimentos, pena que o momento é exaustivo, sinto a necessidade de recuperar o que ficou para trás, percebo o quanto sou dependente das minhas memorias e dos meus desejos que estão aprisionados a ela. Já são altas horas da noite, cansado de lutar contra mim mesmo, parei de me desapontar e fui dormir com o consolo do travesseiro e o abraço aquecido da minha coberta.



                                        Em nenhum outro canto
Em nenhum outro canto do mundo encontrarei a minha metade,
Em nenhum outro canto do mundo me encantarei com outro sorriso,
Em nenhum outro canto do mundo acharei o amor,
Apenas estou deixando implícito e explícito a unica verdade que reconheço sobre o meu ser, você faz parte de mim, então eu sempre serei teu.



                                              Vá Embora Tristeza!
Vá embora tristeza, saia de mim melancolia, peguem as suas coisas e fujam para longe de mim, 
Quero regressar ouvindo algumas músicas, para os momentos que foram singulares e cheios de significados na minha vida;
Me sinto tão bem, quando dou uma rasteira na tristeza me divertindo com as lembranças que trazem saudades;
Como é gostoso fugir um pouco da realidade e viver dentro de milhões de abraços e beijos dados pelo passado com o acompanhamento de uma bela música;
Esse negócio de sofrer, passa, acaba, ele tem cura. 




                                                Novos Amores
Fiquei fora do contexto, me senti insignificante,
Sem rumo, me perdi de si mesmo,
Ofendido e machucado depois da queda, resolvi reunir forças convencido de que as marcas do acidente iriam passar,
Finalmente, livre e curado, estou pronto para desbravar novos horizontes. 



                                      Decorando o Teu Coração
Sigo viajando nas nuvens como se estivesse observando tudo ao meu redor da janela de um avião, pois sei que pousarei em teu coração decorando ele com pétalas de rosa. Enquanto eu viver, prometo que darei cada vez mais sentido a tua vida, vou te aplaudir nas pequenas coisas, vou te homenagear nos teus grandes gestos. Os teus passos serão os meus passos, quando estiveres caminhando em dias nublados eu estarei lá e farei o sol se abrir, quando caminhares em dias claros eu estarei lá para torná-los dias inesquecíveis. Serei eficaz e perspicaz na condução da tua vida, para um mundo repleto de amor.




                                                   Pluralidade
A tua essência me atrai é complicado explicar,
Tudo em você é envolvente e radical,
Sua genialidade no quesito, "ser especial", tem profundidade,
Fica difícil compreender porque a tua existência é um escudo protetor do meu coração,
O teu amor, me vigia do alto de uma montanha, ele é celeste, festivo, vicioso, o teu amor  possui pluralidade.




                                   Numa Esquina da Rua Bresser
Numa esquina da rua Bresser, em uma noite congelante de sexta feira, com semelhantes temperaturas do Alasca, o clima dentro do barzinho segue favorável. A reunião entre amigos é aquecida entre uma bebida quente e um bom papo que da o clima de verão ao ambiente. 
Numa esquina da rua Bresser, a resenha marca a batida das risadas, as ideias são compartilhadas e os celulares vão enchendo suas caixas de mensagens com chamadas perdidas das patroas que não entendem que esses momentos são particulares.
Numa esquina da rua Bresser, os pensamentos sufocantes em relação ao trabalho e as dívidas ficaram de fora, não foram convidados para participar da festa. 
Numa esquina da rua Bresser, esta rolando a tal "vida Bohemia", a noitada fria vai ganhar um clima tropical, bem caliente e não tem hora para acabar, afinal de contas, "hoje é hoje, vamos bailar"!
Numa esquina da rua Bresser, hoje vive a diversão, o respeito e a amizade, no amanhã viverão as lembranças e as saudades.





                                            Leal e Verdadeiro
Meu amor por ti é atento e zeloso, prestativo e íntegro;
Sua nascente, brota de um coração maciço; se espalha através dos teus sorrisos e se derrama em desejos quando cai no encantamentos misteriosos do teu corpo sadio;
Meu amor por ti é inquieto, ansioso, tem simplicidade, tem liberdade, ele tem virtudes;
Meu amor por ti é permanente, tem efeito de unção na minha alma, ele é carregado de lealdade, enfim ele é de verdade.





                                                 Pouco é o Fim
Olhei para dentro de mim e tirei algumas dúvidas, foi importante conversar comigo mesmo, nossa fase esta acabando, você esta longe, apenas um pouco de ti permanece aqui e esse pouco deixou os meus sentimentos esfriarem, um vazio se instalou. Perdi a confiança no nosso futuro, antes de ser deixado, peço que se afaste e leve contigo, o pouco companheirismo, a pouca proteção, a pouca atenção e o pouco de amor que ainda resta em ti. Entre nós, o pouco é pouco, o pouco é o fim. 




                                           Assim, Sobrevive o amor!
De olhos vendados e atravessar no sinal vermelho;
Navegar com o olhar fixo no horizonte, buscando a terra firme, mesmo sem saber quando ela vai chegar;
Como alguns bravos Pássaros, brigar pela donzela em uma luta com passos firmes e encantadores de uma bela dança;
Assim como um Leão, proteger o território e as próximas gerações;
O amor nasce confuso, caminha sem medo, necessita de encantamentos, protege e nos acompanha de geração em geração.




                                       Meu Coração, Reflete Amor!
As estrelas cadentes caem do céu e brilham aqui na terra quando batem em meu coração, porque nele existe amor.
A muitos segredos guardados sobre o jardim de amor que cultivo, nele a cumplicidade, a intimidade, a criatividade e as minhas realizações são o alicerce da minha vida e os fundamentos dos meus sonhos, desenhos, desejos e poesias.
Enquanto a luz do mundo ou a luz das ruas estão se apagando, a luz da minha alma brilha cada vez mais e reflete a grandeza do que sinto, pois ela reflete o que me move, o que me faz viajar, voar, parar o tempo, ela reflete o amor que sinto por você. 



                                            Um Novo Começo!
Depois do fim, pode haver um novo começo. Ficar estável emocionalmente nos da suporte para aproveitar a vida como deveria.
 Desapegar do velho abraço, procurar lugares diferentes, iniciar uma mudança no coração retirando as mágoas do passado e preencher o lugar desocupado com sorrisos e carinhos da pessoa escolhida vinda do futuro, enche os olhos e a alma de fotografias novas. 
Dê um basta no que te faz mal, tudo que maltrata hoje pode sarar amanhã! 
Confiança e entendimento de si próprio gera manifestação, o que gera compreensão para os outros sobre sua existência.  



                                                  Vem sem Medo!
Neste exato momento, estou com vontade de abraçar o teu corpo para sentir a nossa conexão por muitas horas. Juro que eu queria estar com as minhas mãos segurando firme atrás do teu pescoço, sussurrando no teu ouvido e invadindo a tua intimidade ao mesmo tempo. Só o silêncio da noite iria ouvir o pulsar forte dos nossos corações, á como seria bom transbordar o amor em forma energia delirante!
Minha boca esta seca, minha respiração esta ofegante, a ansiedade pra te ver me assusta, tenho pressa pra te encontrar e contrariar o frio desta solidão. 



                                               A Vida Não Brinca!
A vida nunca está de brincadeira, apesar da presença dos desencontros, ela sempre oferece a solução, oferece a arte do encontro, ela vem empoderado em magia, com o  status da surpresa e carrega o prazer da realização. A vida é feita de altos e baixos, ela se desenrola entre nós e laços, o importante para aproveitá-la é saber acelerar no momento certo e entender o ritmo mais adequado para construir a nossa própria história. 




                                                     Meu Universo
Olho para ti e vejo um mundo de oportunidades, vejo esperança e é com este mesmo olhar que olho para o Céu,
Tu carregas em teu corpo uma energia poderosa, chamativa, tu carregas a energia semelhante a do Sol em teu belo corpo celeste,
O teu brilho paralisa, ele cobre a tua aparência com a mesma luz reluzente presente na Lua e nas estrelas,
Com o mesmo impeto que o homem tem de desbravar novos planetas, eu tenho de descobrir, de conhecer, de viver o desconhecido amor que estou sentindo por você, tu és o meu universo,
Venha cavalgar ao meu lado nos campos verdejantes, venha caminhar comigo descalça a beira mar, em você encontrei um começo, agora quero ser parte de ti, me entenda, você carrega o meu mundo, você é o meu universo. 




                                          Encontrei Alguém Especial
Acho complexo, vá entender!
Encontrei em alguém, novos motivos para eu sair da cama, para eu da ritmo aos meus dias. Encontrei alguém especial! É aquele tipo de pessoa que recupera o nosso humor, que nos aproxima da sensação de paz e enriquece o nosso mundo, ela é o tipo de pessoa que não da para ficar mais longe, não da para perder de vista.
Encontrei naquela pessoa, segurança,  luz, um lar, uma doce mudança de tempo, posso até ser exagerado ou ser inocente, quando digo que esta pessoa maravilhosa me abastece todos os dias com o poder do amor.




                                               A Nossa Intimidade
Você me provoca com os seus sussurros no meu ouvido a cada final de um beijo,
Suas ações quentes em locais inapropriados me causam euforia, me tiram do sério,
Quando o improvável acontece gera uma enorme bagunça no meu corpo e mente,
Brincar de ficar te olhando, te tocando e te possuindo, me leva para outra dimensão,
A nossa intimidade parece um mar sem fim, muito volumosa, muito intensa,
A nossa intimidade é fogosa é delirante, ela é discreta e muitas vezes inapropriada, enfim a nossa intimidade nos faz sentir privilegiados, de termos um ao outro.





                                                Com o Olhar Fixo
E no meio da nossa conversa,  você me  pergunta: 
- O que eu vejo em você?
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu te respondo:
- Vejo um momento lindo nascendo entre duas pessoas perdidamente interessadas uma pela outra. Cada vez que toco as tuas mãos e sinto o teu cheiro, o meu corpo tem uma reação diferente,  me sinto mais intenso, mais vivo e preso aos teus encantamentos. Você é a prova viva da nossa descendência, agora acredito em nossas origens provenientes de Adão e Eva, pois eu enxergo em ti, o extremo da pureza e da transparência concentrados em um ser humano, eu enxergo e valorizo a tua perfeição. A emoção que eu estou sentindo e o amor que tenho preso dentro de mim não cabe em palavras, não da para ser compartilhada em versos, tenho a impressão de está me afogando em sentimentos inexplorados e ao mesmo tempo a sensação de está emergindo no meio da nascente de um grande amor.
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu confesso que vivo no tempo presente, transbordando de paixão em um amor sem fim,sou intensamente realizado ao teu lado, e sei que no amanhã, eu continuarei te admirando, te acompanhando e te amando com mais energia do que te amei no passado.   






                                                     Da Vida é Vida!
Arrepia, enriquece, aquece é meio confuso e complexo, mas é maravilhoso,
Chega sem bater a porta e sabe sair deixando uma enorme saudade,
Por vezes, nos faz perder noites de sono, no entanto é contagiante, aconchegante, doce e saudável,
Pode ser o sol para uns, ou uma bela Lua cheia para outros, porém quando mal cuidado, enfraquece, se encolhe e morre com a mesma fragilidade de uma flor,
Assim é o amor.



                                         Obra - Prima / Obra de Arte
Independente da época ou do gênero é tratado como uma realização, para todo artesão aspirante a mestre,
Uma visão sensível expressada pelo artista acerca do mundo real ou imaginário, através de diversos recursos, linguísticos, abstratos, sonoros e afetuosos,
Possuí mecanismos que afastam uma imagem da realidade, mas permitem interpretações diversas em relação a sentimentos e emoções,
Por escrito ou oralmente é contado em detalhes, por vezes é transcrito no íntimo da alma e do coração,
Com uma dimensão elevada e alheio à maioria das pessoas, o amor pode ser considerado  "uma obra de arte, uma obra - prima", pois ele se caracteriza como uma criação, um conto, uma pintura e por vezes como uma escultura,
 O amor é uma vantagem, um benefício é uma boa colheita quando bem cultivada na vida de um artista ou de um artesão cuidadoso. 




                                                      Paralisei
                                                      Evitei,
                                                      Levitei,
                                                     Adicionei,
                                                    Confirmei,
                                                    Logo, Amei.





                                                        Teu Amor!
                                                   Teu amor é vida,
                    Teu amor é paz, traz alegria, vem carregado de saúde,
                    Teu amor reflete luz, causa desejos, tem efeito de felicidade.




                                                       Classe "A"
                                                   Real e objetivo,
                                                   Diferente e subjetivo,
                                                   Contamina, espalha, transborda,
                                                   Rico, vivo, apreciado,
                                                   Digno, completo, único,
                                                   O meu amor é classe "A".



                                                      "Amor Platônico"
Foge a realidade, superando o possível,
Preso a fantasias e expectativas, com medo de se machucar ao tentar passar de fase,
Sua história é fundamentada no conceito da beleza, do respeito e do caráter,
O termo "Amor à Distância", tem como suas raízes a virtude e a verdade, ele é perfeito, mas não existe no mundo real.



                                              Na Mesma Frequência
Sempre quis a abundância, sempre procurei nadar até perder as forças nos braços, sempre vive atrás dos exageros proporcionados pelos romances que me envolvi. 
Demorei para prestar atenção que você sempre foi o bastante para mim, hoje eu sei quanto tempo perdi levando uma vida em cima de erros descontrolados.
Aprendi a reconhecer na tua simplicidade, na tua intensidade, enfim no teu jeito, uma maneira diferente e especial de aceitar, respeitar e me dedicar a viver por todo o meu tempo de vida na mesma frequência que o teu amor vive por mim, acredite, te amo!  



                                                    É uma Pena!
Quando deixei de acreditar, tudo entre nós perdeu o sentido. O meu coração foi se machucando aos poucos quando começou à perceber a tua quietude e quando sentiu ao seu redor a falta dos teus sentimentos, antes tão presentes e cuidadosos.
Foi duro olhar nos teus olhos e não me ver mais neles, foi difícil tentar entender que a alegria e a liberdade da minha alma estavam perdendo o fôlego e o brilho, éramos como dois loucos dançando na chuva, sabíamos aproveitar cada minuto juntos, tínhamos significado. Hoje, eu mendigo algumas lembranças com a solidão no silêncio das noites frias, as vezes me pego rastejando pelos quantos do quarto, sofrendo com a insônia deixada por você. É uma pena, a nossa ideia de "juntos para sempre" ter chegado ao fim.  




                                                   Me da um...
Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou, 
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.



                                                  Espalhe, Espalhe...
Espero que o amor que sinto por você se espalhe pelo mundo a fora através dos rios voadores da Amazônia, se espalhe através das grandiosas tempestades de areia do deserto do Saara, quero que ele se espalhe, se espalhe, se espalhe... 




                                                      Situações
Sinto frio na barriga, afinidade;
Dou muitas risadas, intimidade;
Reconheço as causas e me perco nos efeitos, engraçado;
Me trata bem, me faz um bem é a minha reabilitação, diária;
Tudo muda, tudo acontece, a minha vida é mais leve, me sinto dentro de uma camada protetora quando estou ao teu lado, obrigado por você resistir e existir na minha vida, te amo!


                                           Olhe para si mesmo
Sempre haverá uma fração de você em mim.
Só o tempo sabe o quanto eu me dediquei ou o tanto que eu estimulei os meus pensamentos para poder olhar para o outro lado e enxergar as coisas de uma forma diferente, mas positiva, em busca da concentração necessária para encontrar a paz e descobrir um novo mundo. A dor é uma fera difícil de ser domada, ela é comum a todos, mas podemos através dela aprender e construir expectativas que nos levem a caminhos que nos realizem.
Quantas vezes eu cai, sofri e me agarrei com a solidão? Quantas vezes eu ignorei o meu coração, ou fiz escolhas erradas!
"Olhe para si mesmo", levante a cabeça, encare a sua guerra interna com coragem, de vez em quando olhe para o antes, mas foque no depois, lute, conquiste, cuide, acredite e ame a si mesmo e a quem estiver do seu lado.



                                              Beber, dormir e acalmar
A noite esta tão cansativa, pesada e calada, que consigo escutar o barulho das batidas aceleradas do meu coração. A cama, o sofá, as fotos na parede do quarto, o controle remoto que você gostava tanto de tomar conta, tudo a minha volta lembra você. Vou beber mais um pouco para fugir dessa dura realidade de não ter você aqui, parece que tudo perdeu a graça depois que você se foi. Os teus carinhos sem medida, os teus sorrisos sem fim, o teu olhar verdadeiro, tínhamos uma química, nossos passos se encontravam, era tão bom viver ao teu lado, pena que acabou. Eu queria tanto estar dentro dos teus abraços, eu queria tanto dormir colado no teu corpo de conchinha. Vou beber mais um pouco e tenho certeza que o sono irar me acalmar o meu coração e as minhas memorias por algumas horas.



                                                             Eixo
Tua qualidade é a tua quantidade,
A tua essência me motiva, me conduz,
Você é o ser humano mais bonito e incrível que já conheci,
Não deixe que as circunstancias da vida mudem o seu eixo, ou arranquem o que á de mais precioso em ti, o teu jeito de passar amor.



                                                       Por Favor!
Seguir em frente! Sempre seguir em frente! Este é o meu lema. Se expor, deixar florescer, nunca se cansar de si mesmo e aprender com os erros e os acertos dos outros, são aprendizados que precisam ser devidamente cuidados e recebidos como um forte abraço, ou como um belo sorriso por nós. Experimente ousar ser ousado, procure tirar graça e enxergar o brilho em todos os acontecimentos da sua vida, não deixe que o céu fique nublado, não permita a ruína do seu castelo. Lembre-se, outros fazem parte da sua vida e você é parte importante na vida de muito outros, você tem significado, você dá sentido, você é especial!




                                                              Utopia
Se ter equilíbrio proporciona condições de vida melhores com paz e felicidade caminhando juntas, eu quero!
Se investigar a própria alma for o motivo ideal para lubrificar o que os meus olhos veem, ou servir para eliminar as impurezas da minha pele e ao mesmo tempo servir para adoçar o meu coração, então eu quero!
Se o amor tem a força transformadora que imagino de mudar a mente das pessoas para agirmos com mais racionalidade e pensamento livre, porém harmonioso, então eu quero!
É neste tipo de mundo que eu quero está, permanecer e viver intensamente.


                                           Amor, Extremo Amor!
Minha vida com você parece coisa de cinema, nossos corpos tem uma sintonia incomparável, nem as leis da física conseguem calcular a pureza do nosso amor, as vezes não me importo com mais nada, só quero vê as horas passando na velocidade da luz para chegar novamente o momento de te reencontrar.  Eu não espero respostas sobre o futuro do nosso amor e também não quero chegar a exaustão, só te peço que entenda porque os meus abraços são fortes, os meus beijos são quentes e porque o meu corpo é só sentimentos e magia junto ao teu. 
Estou numa linha tênue entre viver o amor extremo ou conhecer o amor ao extremo.



                                                Teu Primeiro Beijo...
O teu primeiro beijo rasgou a minha compreensão sobre tudo.
O teu amor se comporta como uma ave de rapina, ele tem visão e velocidade, sabe atingir os meus pontos fracos com facilidade.
Como o vento que bate nas flores e exala todo o perfume, como o brilho das estrelas iluminando a vastidão do Céu noturno e com a força da correnteza de um rio, é assim que eu percebo os teus carinhos e recebo a tua chegada na minha vida e isso se transforma em sentimentos, ganha sentido e vira amor. 
Eu quero o teu coração como meu abrigo, como minha morada. 



                                                     Buscar e Flutuar
Preencher os espaços,
Se doar sem medo,
Tornar possível,
E depois, levitar.


                                                      Amor Imortal
Plantei o teu amor no meu coração e todos os dias eu gosto de cultivá-lo com sorrisos e mimos. Um turbilhão de pensamentos sobre você norteiam o meu ser, o que sinto por ti, me dá uma experiência única, tenho a sensação de ser intocável ao que faz mal, ando com a impressão de estar coberto com o manto da invisibilidade referente às tristezas e as fraquezas da vida.   Você é a minha fortaleza é você quem me protege com o teu amor, sou sincero quando digo que sei que não sou imortal, mas sou justo e mais sincero ainda quando te digo que o nosso amor em versos, a partir de agora vira poesia e se torna imortal. 



                                          Um Abraço, um Começo
A ausência do amor de outra pessoa não me fez desacreditar que perdi o valor de conquistar o abraço de outro alguém. 
Encontrei outro olhar profundo, me identifiquei com outro perfume, namorei perdidamente aqueles lábios carnudos, toquei aquela impecável e perfeita pele, e me senti vivo novamente. 
Depois de alguns dias, descobri naqueles abraços doces uma nova realidade, um novo sonho duradouro, eu descobri um novo amor. 



                                                   O Caminho...
Sou sereno e brincalhão, depende do momento,
Sei amar em dobro, sou cuidadoso e intenso,
Tenho atitude e sei como fazer, te garanto que nada e nem ninguém tampará o nosso Sol,
No entanto, eu preciso que você acredite nisso, se esta em teus planos, evoluir como pessoa, crescer junto comigo, potencializar o nosso amor, então me acompanhe, eu sou o caminho.




                                                  Colorindo a Vida 
Dentro de todas as exigências e pressões da nossa relação, só o básico é importante e vai prevalecer,
Entre uns beijos e teus apertos, esta a minha alma desnuda e cheia de necessidade de te querer,
Tudo as vezes parece confuso e desorganizado nessas coisas do coração, o amor chega sussurrando e depois deixa a vida com a sensação de uma bagunça gostosa,
Eu vou seguindo em frente enfeitando a minha alma com as tuas manias, apreciando os teus olhares, sentindo a tua energia vibrante e colorindo os meus dias com os tons fortes da felicidade. 



                                                    Espetáculo
O teu amor trouxe de volta o que a vida havia expulsado, o meu coração hoje esta regenerado,
Quantas vezes olhei para o Céu e não tive respostas ou um simples sinal, graças a você encontrei resultados,
Tudo aconteceu naturalmente, as tuas características se misturaram com as minhas e deram certo, entre nós o que acrescentou virou reciprocidade,
O teu amor, molda, muda e preenche o meu tempo é um espetáculo na minha vida.



                                               Cinco Sentidos
Tem pessoas que veem, mas não conseguem enxergar o mínimo do necessário um palmo a sua frente. Não adianta saber andar e não encontrar a direção, os caminhos certos.
Ouvir tua voz trouxe encantamento, tocar o teu corpo elevou o nível dos meus pensamentos, sentir o gosto do teu beijo, balançou as minhas estruturas e sentir o teu cheiro se tornou um necessidade diária na minha vida. Descobri em ti o que não vi em outras pessoas, o sentimento verdadeiro mora nos teus abraços,você é o bom da vida é o caminho da felicidade, encontrei em você o verdadeiro significado do amor.



                                                   Naturalmente Falando...
Disposição, quebra o silêncio e promove a atração,
Reconstrução, nasce em cima dos atos e resgata a atenção,
Providenciar, através das boas escolhas tomar as decisões conscientemente, 
Se dedicar, não apenas ao que a pessoa tenha a oferecer, mas se importar com o que ela esta sentindo,
Prevalecer, o amor é mais forte do que os nossos pecados, nossas cicatrizes, ele é mais forte do que a própria morte, 
Acreditar, o amor ultrapassa barreiras, vence o tempo, ele é um desafio, ele é desafiador.



                                                 Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura. 



                                                  Originalidade
Pode se normal ou raro, uma característica ou uma excentricidade,
Pode ser uma criatividade simples ou extravagante, sendo exposta no dia a dia,
Que tal, ser esquisitice para alguns e muito original para muitos!
Vem de dentro pra fora e de fora pra dentro, muitas vezes é perceptível outras vezes nos pega de surpresa,
Assim é o amor, cheio de originalidade.  




                                                   Tua Existência!
Aonde você estiver sempre será o meu lugar favorito. O meu melhor assunto é falar sobre você. A volta da minha paz, o renascimento da minha esperança conquistados através da intensidade do meu amor por ti, são os pilares que dão mais sentido e graça a minha  existência.



                                                   Beleza Oculta
Foi uma tragédia terrível te perder, mas apesar de tudo contínuo te amando em silêncio, Sinto a dor da distância e involuntariamente me mantenho apegado ao tempo na esperança de reviver o que foi bom,
Enquanto ando a sós, tenho a sensação de estar morto por dentro, pois tudo que vejo a minha frente é vazio, escuro e gelado, nada mais tem sentido sem você aqui,
Mesmo assim, contínuo firme e te amando em silêncio, as minhas expectativas sobre nós são enormes, os meus sentimentos estão todos concentrados em ti, a nossa história não acabou e nunca terá um fim, irei reencontrar o meu caminho, irei reencontrar você...



                                                          O Início
Depois de alguns tropeços da vida, esbarrei em você e tudo ficou diferente, tudo mudou para melhor. Nada será como era antes! Chega de viver no mundo das ilusões e das desilusões, dei um basta no que me fazia mal, não tenho palavras para descrever o peso da minha gratidão e alegria por estar vivendo esse amor louco e inflamado por você. Eu  sei que você é a minha luz, meu anjo, meu amor, minha Deusa, em fim meu tudo.
Quando eu resolvi me despedir da dor, a tristeza e a saudade resolveram pegar carona dando início a um novo momento no meu coração, corpo e mente, agora estou aproveitando o que a de melhor em um sorriso, estou aproveitando a melhor troca de sentimentos da minha vida. 



                                                     Quem sabe!
Aumente a sua alegria, venha bagunçar seu coração com o meu jeito bobo, deixa um pedaço de você naquele lugar até então desconhecido um dia depois do primeiro beijo.
Vamos deixar fluir uma conexão nos nossos pensamentos, quem sabe uma colisão entre os nossos mundos seja o suficiente para criarmos a nossa história infinita. 


                                                          Solidão
Mesmo no meio de uma multidão estou só,
Apesar das aparências, eu ando com a minha bandeira branca da paz carregando o significado da minha existência,
A essência da minha alma solitária esta presente na caneta do poeta.



                                                 Ciclo da Mente
Uma chuva de mistérios povoa a minha mente.
Movido pela crença de, "acredito que posso e se tornará real", eu sigo imaginando, inventando e traçando os meus caminhos sem medo de ser feliz.
Se sentir especial,desviar das ilusões e agir com naturalidade perante os problemas é a minha marca. Gratidão pelas inúmeras conquistas e criatividade para realizar os futuros sonhos "é um prato que se come cru"!. Deixar fluir os sentimentos e alimentar as emoções com a confiança, me dá o devido suporte para concretizar o que tenho em mente como plano real. A minha mente é cheia de mistérios ainda incompreendidos, mas sei que em um dado momento da vida irei conseguir desvendá-los e revelá-los e este ciclo sempre existirá.


                                       Perdidamente Apaixonado
Eu me apaixonei pelo teu primeiro olhar, bem que eu tentei ser forte, mas não teve como reagir,
Lutei em vão contra a força do teu sorriso lindo, já era tarde demais quando percebi que até nas minhas lembranças ele permanecia forte e vivo,
Agora estou preso ao teu contato, ao brilho presente no teu rosto, estou apaixonado pela tua voz, você estando perto ou longe a sua luz me acompanha, me emociona e me excita,
Teu jeito cativante invadiu a minha mente e contagiou o meu ser, nada é melhor do que está ao teu lado, você consegue todos os dias ser uma surpresa na minha vida, estou perdidamente apaixonado.



                                                           Germinou 
O amor voltou ao seu lugar de origem, resolveu me levantar e me encheu de coragem para eu respirar novamente o ar do que é belo em sua plenitude,
O amor me encontrou enfraquecido, surrado e quase destruído, mas não se importou e calmamente voltou a dar vida as minhas emoções,
O amor me surpreendeu mais uma vez, ele acalmou a minha rebeldia no "pensar", e resgatou suavemente os bons frutos que eu havia deixado para trás,
O amor é a minha inspiração para a vida é um laço que jamais irei soltar.



                                                 Puro Amor
Faltava algo, tudo estava indefinido,
Uma vida de paralelos entre sonhos e a realidade,
Entre direitos e deveres, a minha regra principal é conquistar e manter,
Tropeçar em algum degrau não quer dizer que desaprendemos a andar, quem tem coração sabe disso, 
Vale a pena viver ao teu lado, o meu coração, grita, chora, sonha, realiza e no final o resultado sempre da em amor, puro amor.


                                        "Ser ou não ser"
Não é tão fácil encantar outra pessoa,
Não é tão difícil ser de outra pessoa,
É fácil ser alguém especial na vida de outra pessoa,
É difícil ser merecedor de outra pessoa.



                                             Bom Demais!
Estou respirando novos ares,
Sinto o sabor do tempo mudando a sintonia da minha vida,
Percebo a necessidade sendo cativada, revigorada, paralisada, amada,
Como é bom ouvir, desejar, saber e apreciar a tua voz novamente!



                                              Doce Cotidiano a Dois
Clima de verão, no Parque do Ibirapuera, eu com o violão na mão,
Muitas crianças correndo e brincando, muitas pessoas caminhando, se exercitando, muitos casais passeando e namorando,
Clima de verão, os pássaros cantando, os gansos se refrescando, muitos jovens surfando com seu skate no asfalto, outros jogando o baquete, o futebol, ou até mesmo o frescobol,
Clima de verão no Ibirapuera, eu tocando o meu violão ao som doce da tua voz, teus olhos brilhando de felicidade e refletindo os meus, as pessoas passando ao nosso redor e aplaudindo, fotografando, parando ou apenas olhando e compartilhando conosco aquele momento de paz, amor e alegria que se espalhava no ar,
Clima de verão naquela tarde gostosa no Ibirapuera, eu, você e o violão, quem viu, viu, quem ouviu se emocionou, quem não ouviu, sem stress eu conto aqui para vocês.  



                                                   Sei e Sinto!
Não quero continuar órfão do calor da tua paixão e da integridade do teu amor,
Sinto o clamor da tua alma nas noites frias,
Sinto o teu desejo se desprendendo de ti nos teus sonhos,
Sei! Porque ainda estamos de alguma forma conectados apesar da distância.



                                                Vive em Mim!
Amor! Tu és o meu romance, tu és a sombra perfeita que adoro acompanhar de mãos dadas nas nossas longas caminhadas,
Amor! Tu és como uma floresta ainda desconhecida, pois possuí uma beleza impactante e segredos que jamais serão revelados, mas possuí também uma riqueza única e em cada mistério descoberto seus perigos são aprendidos, conquistados, apreciados e amados,
Amor! Eu tenho fascínio por ti, sou teu amante, estou preso a tua energia e concentrado na tua voltagem,
Amor! Só quero te dizer com tudo isso, que vivo pensando em ti, porque sei que você vive em mim, te amo!



                                                          Vejo
Vejo flocos de algodão caindo do Céu,
Outros dizem que são flocos de neve,
Tolos ou sábios!




                                                       Fica
Quer um abraço do Urso?
Um beijo descontrolado?
Um cafuné sem fim?
Então, fica.



                                                          Garanto!
Meu coração está aberto para você que vem para ficar, 
Quem estiver apenas com a intenção de passar, não pare! 
Mude o seu olhar, garanto que você será ignorada.




                                                 Eu Acredito!
Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.



                                                     Sem Fim...
Seria tão bom, se o tempo parasse enquanto te vejo dormir, eu não me importaria com mais nada,
Encontrei um mundo melhor dentro do teu olhar,
Perante a tua perfeição, as minhas imperfeições são quase imperceptíveis, 
Independente do cenário, seja ele na chuva forte, no frio da neve, no calor do Sol ou no meio das flores, sempre te tratarei como a minha princesa,
Você chegou como um belo presente do destino, farei o impossível para a nossa história não ter um fim.


                                                  Sem Folgas
A minha alma te ama de um jeito inexplicável, 
Através dos sinais, das evidências, as pessoas a nossa volta já perceberam que eu dei um mergulho sem volta na tua vida,
Eu estou aqui cansado, escrevendo a nossa história no meio de mais um repouso da solidão.



                                          Perfeccionista  
Traços únicos, feitos por um pincel detalhista,
Muita inspiração no momento da criatividade, 
Um olhar, mais um retoque em cima de muito suor e empolgação, 
Então, nasce o desenho perfeito!
Você.



                                                      Noite Longa
Muitas emoções alinhadas em um só pensamento,
Sentimentos reservados à tempos, agora pulam pra fora descontroladamente,
O que era vazio, está enchendo novamente,
O tempo que havia perdido, meus sentidos dizem que estou recuperando neste momento louco,
A noite com a sua companhia vai ser longa, tá jorrando felicidade!



                                                      Ser Poeta
Poder expressar os desejos, pensamentos e sentimentos,
Desprender do peito uma dor, uma ansiedade ou um amor,
Abrandar a alma, acalmar o coração, expandir o que esta preso e sufocando,
Tenho a sensação de escrever aquilo que as pessoas muitas vezes não conseguem falar.


                                                     Reconstruir
As vezes me sinto como se estivesse sozinho no pico de uma montanha coberta de neve,
Ando pelas ruas da cidade grande a noite e esbarro em algumas pessoas, mas parece que sou invisível,
Minha sombra tem sido a minha unica companheira nestes últimos tempos, os sons dos animais urbanos e os ruídos dos carros são o meu consolo, a noite apenas a Lua me escuta e me entende,
Cuidadosamente, o travesseiro tenta contar histórias boas para eu dormir, me livrando momentaneamente da insonia,
Nada melhor que um dia após o outro, diriam os antigos sábios,
Aconteceu comigo, estes dias chegaram. Recuperei o meu impeto, a minha sede de vitória e o algo mais que estava faltando, sinto a brisa do mar me alcançando, agora além da Lua,  conquistei a amizade do Sol, percebo a energia positiva cobrindo o meu corpo e a minha mente, estou ressurgindo das cinzas para um novo momento, para reconstruir a minha história.



                                                            Portais
Três portais povoam a nossa mente,
o portal para o mundo real,
o portal para o mundo virtual,
e o portal para o mundo imaginário,
A questão é:
Em qual destes estamos passando com mais frequência durante o dia? 



                                                 Amor Peralta
Mesmo um amor sendo peralta, ele remove a saudade, a dor, e outros vazios do coração,
Um amor peralta é vibrante, desprendido, e livre, por isso se torna especial,
Não existe ritual para seguir, ou algum tipo de balança para pesar um amor peralta, ele apenas acontece e vêm descendo a ladeira em direção aos nossos corações, como se fosse uma roda gigante desenfreada,
O que faz o amor peralta ser tão apreciado, são seus despropósitos nesta doce arte que é saber amar.




                                         Quando Encontramos...
Quando encontramos um grande amor, a nossa alma rejuvenesce,
Esta pessoa incrível carrega o que nos completa, ela faz as coisas acontecerem de um ângulo diferente em nossas vidas,
Um grande amor, muda o nosso comportamento, altera a nossa rotina e trás uma gostosa sensação de vitórias diárias em nossos dias,
Quando encontramos um grande amor, a esperança ganha cor, a alegria cola no coração, os sonhos despertam e o mundo a nossa volta ganha uma nova identidade, ele se torna "o mundo da felicidade".



                                               Te dei uma Rosa...
Não foi por acaso que te dei aquela rosa,
Enquanto caminhávamos no meio daquela serração o teu abraço falou comigo,
instantaneamente ocorreu uma explosão de sentimentos em mim,
Quando te dei aquela rosa, me colocastes dentro do paraíso, percebi como o teu olhar mudou, você apreciou o momento com a tua voz  trêmula, se emocionou com um sorriso tímido, e eu pude escutar o som acelerado das batidas do teu coração,
Com este mesmo sentimento, com esta mesma apreciação tua pelo momento, e com esta mesma emoção que tu absorveu do amor que se apossou do meu coração, te prometo um amor, belo, intenso, verdadeiro e único!   
Tenho a impressão de nos conhecermos há tempos, há vidas atrás.



                                                      Carrego Amor
Já sofri muito com o que é passageiro,
As frustrações com o que me empolgava e me deixava momentaneamente cego, cessaram,
Em cima de tantas experiências, carrego comigo hoje o que é constante, deslumbrante e impactante,
Eu carrego orgulhosamente, o enorme amor que sinto por ti.




                                                 Voltar? Eu em!
Na riqueza ou na pobreza vou preferir a verdade, direi não ao fingimento!
Não quero que o tempo cale os meus sentimentos, quero perder muito tempo gozando das tuas manias, das tuas doces loucuras,
O vazio e a distância causam um frio medonho e deixam o meu mundo sobrecarregado, mas estou disposto á enfeitar os meus dias com o teu belo sorriso,
Quero mergulhar fundo na felicidade, "irei tão profundo que não haverá tempo para o verbo voltar".



                                                       Um Amigo
O amor é o começo de uma boa companhia, 
Significa ganhar, garantir, explorar, realizar...
O amor é um presente é uma promessa cumprida todos os dias,
Há o amor! Ele tem sido tão paciente e carinhoso comigo é o meu melhor amigo.



                                                     Ato...
Um olhar com o espirito de flutuação,
Bocas coladas, dois corpos em chamas,
Perfume gostoso, contato venenoso,
Clima intenso, regido por um balanço sem fim,
Parar! Pra quê?



                                           Levante o Troféu
Resgatar um coração da escuridão através da força presente no reflexo do teu olhar,
Brincar ao teu lado de contar as estrelas através do espelho de um rio,
Acordar com coragem e convidar a mente para viver uma bela história dentro de um cenário repleto de amor,
Brindar olhando para o Céu e acreditar que cada passo dado em direção a tua vida é sinônimo de felicidade,
Levante o seu troféu todos os dias!



                                                           Viva!
Cada vez que o mundo te disser não, receba essa energia negativa com um sorriso, isso causará espanto e te dará tempo para pensar,
Se tu está carregando o pesado fardo de uma dor ou os medos de algo estão te consumindo, pare entre no modo silêncio e comece a conversar e refletir melhor consigo mesmo, a sua vida é valiosa, você é importante para um ou muitos alguém,
A arte de respirar corretamente faz bem ao coração e oxigena melhor o cérebro, assim você consegue tomar as melhores decisões e encontrar os melhores caminhos para sua vida, então meu amigo eu te peço, "muita calma nessa hora"! 
 Não vale a pena dar atenção ao que te tira o sono, ignore e viva.



                                                      Prece
Hoje é um dia de grande agitação, a vitória é um propósito sem impedimentos,
Não há divisões entre o antes e o depois todo mundo sabe que você é o meu livro completo, não da para rasgar páginas, sendo assim a nossa história perderia alguns sentidos ou o aprendizado como um todo,
Aproveitar a vista de uma bela paisagem , trocar carinhos e me dopar com o teu cheiro,  quebrar o relógio do tempo para poder explodir de prazer sem pensar que um dia esse momento acabará, este tipo de sensações ao teu lado é o que me move, me ilumina,
Eu respiro o nosso bate papo sobre o que já passamos juntos, a fala ao pé do ouvido sobre os nossos segredos mais íntimos e os nossos planos de nos encontrarmos sempre que acordamos em outras vidas, 
Peço neste momento que as nossas vontades sejam respeitadas pelo destino e que o nosso futuro esteja tão alinhado e completo como a nossa união esta sendo hoje.  



                                                Jardim do Éden
Entre o Céu e o Inferno á os limites, respeitá-los te dará melhores frutos na árvore da vida,
passar por alguns problemas e dificuldades encarando-os com coragem não te farão indestrutível, mas te dará um ganho gratuito de experiências para você seguir em frente através das escolhas de oportunidades certas,
O teu "jardim do Éden" SÓ DEPENDE DE VOCÊ, TENHA FÉ, ENCONTRE E VIVA NELE TODOS OS DIAS. 



                                                       Ar do meu Balão 
Você enche o ar do meu balão e mantém ele lá no alto, mesmo quando estou com os pés no chão é esse mesmo ar que me aquece e ao mesmo tempo me acalma nas noites frias, ou posso afirmar também que é dele que eu tiro a minha principal fonte de respiração, tão pura que rejuvenesce diariamente  o meu coração, corpo e mente.
Sou abençoado pelos teus sorrisos, pela tua sinceridade, pelos teus cuidados e agora coberto pelo que á de melhor em de ti, revelo em palavras a força crescente do meu amor por ti e sei que através dos quatro ventos, o mundo inteiro saberá que você é o meu fôlego de vida.  




                                                         Legítimo
O meu amor por você esta sendo despido pelo vento, ele tem forma, tamanho e características únicas. 
O meu amor por você é necessário é essencial, ele sempre se apresenta com um pacote de surpresas.
O meu amor por ti é delicado, ele flui, enfeita, ele protege.
O nosso amor é um encontro de dois mundos que se chocaram e deram certo, ele é livre das frustrações, das dúvidas, ele é despido diariamente pelo tempo, nós não o encontramos, ele que nos encontrou.



                                                    Me Encontrei
Perambulei por ai, estremeci, mas continuei de pé,
Colecionei experiências, ajudei as minhas lágrimas á encontrarem os caminhos do Céu, também andei colorindo alguns sonhos,
Achei a cura para a tristeza, escolhi guardar beleza no meu coração, então resolvi ceder ao sabor do tempo,  
Hoje, encontrei a felicidade num mundo que só existe dentro do teu olhar.





                                              Protegido Pelo Amor
Muitos sentem, outros sentem um pouco mas,
Uns olham para o Céu e veem apenas estrelas, outros olham para o Céu e veem as estrelas, a Lua, um pedaço do Universo e muito mais,
Tem corações que são levados por uma inundação de tristezas e se mantém algemados em cicatrizes, por outro lado a corações que nadam em lágrimas, mas se secam na esperança e conseguem consertar uma alma enfraquecida,
A dor por vezes é rasa e por vezes ela é profunda, já o amor faz a dor ser levada como um balanço natural, com os passos delicados e sutis de um balé da vida.




                                                        Vida Eterna
O nosso diálogo tem o costume de fluir sem esforços, as nossas risadas sempre se comportaram como combustível para a nossa fogueira. Nunca foi um segredo o ritmo e a dedicação do amor que sentimos um pelo outro. Você esta presente na minha melhor pintura, nas minhas melhores frases, nos meus melhores momentos, enfim no que á de melhor em mim. Amor, to de malas prontas para viver uma vida eterna, espontânea e plena de felicidade ao teu lado.


                                                   Outro Patamar
Sem comparações, nada sobre as tuas peculiaridades, 
esquecendo os tropeços e a minha obsessão, 
fica evidente que a tua personalidade tem uma luz própria que me atrai,
a tua perfeição me deixa sem saída, ela me completa,
você esta em outro patamar e eu luto para alcança-lo todos os dias.




                                      Sentimentalmente Falando
Não a solução para controlar os sentimentos que possuem o espírito da rebeldia adolescente, pois eles são tomados pelo fogo e domados pela cegueira do momento.
Um desejo dá para ser controlado numa tarde de Sol, mas não dá para segurá-lo até a magia de uma bela noite de Lua cheia chegar.
Depois de uma avalanche de ações sem medidas e cheias de sentimentos, vem o discurso, o desgaste, ou vem o frescor da emoção.
Imperfeitos e muitas vezes sem noção, assumimos algumas culpas e nos tornamos ou bobos demais ou realizados demais.




                                              Extra Terrestre
O meu mundo é habitado por questionamentos, começos, adaptações e por criações,
Nele existem, atrações, facilidades, reencontros e uma guerra interna de pensamentos por território,
O meu mundo foi bombardeado por lembranças, ele sofreu um terrível ataque que atingiu a sua alma e o seu coração gravemente, quase entrou em colapso, mas uma força Extra Terrestre muito delicada, compreensiva e bonita, usou o seu maior poder para salvá-lo, 
Logo, o que me fazia mal foi expulso e colocado em uma nave rumo ao infinito de um buraco negro qualquer e assim caiu no esquecimento. 
O meu mundo graças a essa linda Extra Terrestre, foi preenchido de amor e ganhou vida.



                                                  Beleza Subjetiva
O que torna uma pessoa atraente?
Pode ser um sorriso, as palavras cheias de encantamento, aquele perfume que chama a sua atenção. Lemos e recebemos uma pessoa de forma diferente em nossas mentes, ela pode ser ou se tornar atraente no momento de um abraço, após um carinho, ou através de um demorado olhar. O que é belo numa pessoa pode surpreender, alimentar e despertar desejos em outra, "a beleza é subjetiva", ela se apresenta de várias formas, tudo depende do ângulo, das circunstancias, das necessidades, da surpresa, do que estamos procurando ou dos valores.




                                                       Minha Paz
Observar o horizonte no fim de tarde do auto de uma montanha, olhar para a Lua e as estrelas na calada da noite silenciosa e calma, caminhar descalço bem cedinho olhando para o mar, tudo isso me trás paz. Essa mesma sensação eu sinto quando estou com você.



                                                "O Tempo não Venci"
A tua chegada me faz levantar voo, o que havia de raro para acontecer na minha vida, já aconteceu, "eu te encontrei de novo", não sei á quanto tempo estamos distantes 100, 150 ou talvez mais de 200 anos. Não há porcentagens ou medidas  para comparar ou mensurar o amor que sinto por você. Eu me lembro de todas as vezes quando acordei, o quanto e como  fui amado por você. O tempo nunca será suficiente para nós.



                                                     Simplicidade
O simples me atrai, as futilidades me causam desequilíbrio. 
Estou com uma vontade de caminhar do teu lado apreciando os teus sorrisos, sentindo esse cheiro teu, os teus olhos são os faróis que tem me guiado pelo caminho certo. Como é gostoso entrelaçar nossos corpos em cima da cama em uma noite fria, você exala a tua essência e isso me contagia.
A felicidade não esta apenas na chegada, ela esta presente em toda a jornada.



                                                    Pecado Fascinante 
O teu belo rosto continua cativante e rigoroso, ele esta impregnado nos meus olhos quando fechados, tu me causa fervuras no meu coração e na minha alma se instalou o teu reino, pois sinto a força do teu domínio, o teu amor é soberano. A minha inocência foi revelada através das minhas pulsações, com a tua chegada os meus sonhos se encontraram com o mundo real, agora estou transformado, me sinto completo, ganhei inúmeros motivos para viver sorrindo. O teu cheiro tem feitiço, a tua voz é um cântico que eu não consigo parar de ouvir, os teus segredos eu quero ter o direito de todos os dias descobrir. A minha
consciência se rendeu ao fascinante pecado de não poder viver mais longe de ti.



                                                      Meu Rubi
Você fortalece a minha energia e aumenta a minha vitalidade. Tens o poder de bloquear as vibrações negativas que me rodeiam e ao mesmo tempo engrandeces as minhas motivações fortalecendo a minha confiança.
Entre lendas e poderes místicos, és tu quem promove no meu corpo a minha filtração e desintoxicação do que é mal.
Você preserva a minha saúde mental e corporal, controla os meus desejos e cuida do meu coração enchendo ele de amor. "Você é a minha pedra preciosa é o meu Rubi".




                                               Vem de Xote!
Apareceu do nada e mexeu comigo,
Depois daquela dança colados, me deixou cheio de vontades,
Tua companhia, iluminou o meu Céu, cativou o meu coração, a noite ficou dourada,
Um beijo ardente me pegou descuidado, senti uma emoção tão forte que poderia ficar para sempre dentro daquele beijo,
Um xote gostoso, a poeira levantando, teu rosto macio e perfumado falava muito sem usar palavras, a paixão gritava através dos nossos olhos, 
Toca sanfoneiro! Porque o clima esta de arrepiar, o, o, o, arrasta pé bom danado!
Amanhece! O adeus aqui não leva sorte, eu sem um pingo de vergonha na cara, despeço-me da minha futura amada deixando a seguinte mensagem no zap dela:
 - Aqui é só o começo da nossa história. 



                                            Encontrei um Coração
Encontrei um coração cheio de mistérios difíceis de desvendar,
Sei apenas que ele tem um enorme reservatório de paixão e é um poço profundo de amor,
A proporção do bem que este nobre coração me faz, já me deu motivos suficientes para conquistar de forma arrebatadora a minha lealdade,
Encontrei um coração misterioso e ao mesmo tempo charmoso, engraçado e incontrolável,
Brincar de descobrir como fazer este coração feliz todos os dias, tem abastecido os meus sentimentos e automaticamente dado mais significado a minha vida. 




                                          Simplesmente, Diferenciado!
Na verdade, me tornei dependente das tuas carícias, não me vejo mais abrindo os olhos pela manhã sem poder apreciar a minha bela adormecida,
O nosso relacionamento me proporciona, liberdade, limitações e até mesmo uma delicada prisão, pode ser confuso, mas é verdadeiro, rico e intenso,
O teu jeito de demonstrar amor, a tua leveza na condução do que nos faz bem e a tua espontaneidade no quesito ser especial, tem propriedade para deixar o meu coração desarmado,
Caminhar pelo mundo sem a tua companhia, me daria a mesma sensação de ser o astro principal de um espetáculo sem platéia, aonde apenas da solidão eu receberia os aplausos,
Acordar de manhã e te ver deitada ao meu lado todos os dias, simplesmente me da o status de ser um homem abençoado, realizado, e muito diferenciado.



                                                Mudança x Reação
As mudanças, por vezes acontecem em nossas vidas e o nosso poder de reação ao impacto causado nem sempre é o esperado. O medo e a preguiça desencorajam o nosso impeto oferecendo ao nosso cérebro a sensação semelhante de ficarmos olhando para o outro lado do oceano achando que vamos encontrar a qualquer momento dentro de uma garrafa a bendita recompensa.




                                                       Relação
Depois da poeira levantada, as verdades se assentam,
De repente, a balança ficou mais pesada para um lado,
O sorriso voltou a encantar, a dança ganhou um balanço novo,
Tentar sobreviver perdeu o sentido, agora o ritmo da música é viver e existir. 



                                            O Tempo fala tudo
A beira mar, sentados olhando para o céu noturno vendo aquela estrela cadente caindo, eu não esqueci desse dia mágico. Quanto mais eu te conheço, mais o meu coração se expande. No passado estão minhas doces referências sobre como você me deixou perdidamente apaixonado, hoje você é a minha residência. O tempo não te mudou, ele só apresentou você do jeito que você é.



                                              Livre e Selvagem
Entre um gole de vinho e outro, um carinho e outro, abraço o teu mundo e sigo livre em emoções e ao mesmo tempo selvagem em atitudes. 



                                              Memória sem fim
Uma bela paisagem, um doce reencontro,
Uma lembrança, a tua presença, muitos sentimentos,
O cheiro da chuva, uma recordação marcante,
O vento soprando, os coqueiros balançando, o dia nublado, 
Uma memória vive em mim, um amor sem fim.



                                                   Sinto Falta
Os teus passos eram alinhados aos meus, quantas primaveras passamos juntos,
Eu, você e a Lua eramos íntimos, nossas noites pareciam não ter fim,
Quantas trilhas, quantas montanhas e quantos invernos superamos juntos,
Depois de um tempo, nos perdemos, as estrelas se apagaram, o Sol se recusou a responder porque se escondeu,
É impossível tentar se afastar do que faz bem, morro todos os dias lentamente, por falta de você.
Preciso escrever, quero renascer, quero você de volta, só vivo por amor e de amor.




                                                   Benefícios
O órgão mais essencial do corpo humano deve ser tratado sem desordem. O mais importante é tomar cuidado para não deixá-lo se afogar no raso e também não permitir o seu transbordamento no que lhe causa desperdício. 
Desde o cume das emoções ao que á de mais profundo no oceano dos sentimentos, a ponderação é um espelho refletivo do coração, gera pensamentos e decisões que vão do  peso dos exageros aos efeitos de um desastre.
Nocivo aos olhos dos que não querem ver, porém avassalador a máquina pulsante, o amor tem propriedades, tem acolhimentos e possui a mais nobre forma de demonstrar empatia, sejam nos momentos das fraquezas ou nos tempos de vulnerabilidade, o amor marcha independente, carregando a sua bandeira e finca ela no coração marcando seu território, marcando a sua existência.



                                                          Ela
Ela possui traços complexos e únicos, no entanto o seu segredo esta nos laços simples,
Ela me isenta de respirar com problemas, eu relaxo com os sorrisos dela,
Ela tem como principal personagem, a sua personalidade,
O nível de naturalidade dela me deixa nas nuvens, ela sabe me conduzir ao meu lugar favorito no universo.



                                                      Imagine
Imagine a natureza, enigmática por si só,
Imagine uma rocha sólida ganhar forma e depois nascer um paraíso em cima dela cheio de vida,
Imagine eu vivendo sozinho em cima desta mesma rocha sólida, um vazio,
Agora imagine eu vivendo em cima desta mesma rocha sólida ao teu lado, um paraíso.




                                                        Quero Muito!
Quero caminhar por uma nova estrada com o teu apoio, para depois gozar da paisagem do jardim mais florido que eu encontrar, 
Quero passar a mão suavemente sobre a aguá corrente e mais pura já vista antes, e no espelho dela é a sua imagem ao meu lado que eu quero ver, 
Quero privilegiar as boas escolhas da vida e com tua ajuda eu sei que logo irei alcançar,
Você me escolheu e eu te escolhi, vamos viver comemorando, essa será a fundação e a promessa da nossa história.



                                               Não há distancias
Não há distancias para quem ama de verdade, mesmo tendo que encarar dias de tédio,  provocações e situações desafiadoras. A determinação impede os avanços do orgulho, a vontade do reencontro dão forças para a distancia de um amor sobreviver a tudo. O amor é a raiz de um sentimento verdadeiro, ele cresce no coração e se espalha rapidamente, tomando posse do corpo inteiro. O amor é grandioso, ele da prioridade, ele da importância a quem tem o seu devido merecimento e pertencimento. 




                                      Jornada de um corpo
Uma gota de amor é o bastante para uma explosão de sentimentos.
Basta uma memória para as reações químicas causarem desequilíbrio no corpo.
As distrações são estreitas e passageiras, passam por um filtro no coração e são reconhecidas como ações sem propósito.
Nas lágrimas, reside a representatividade, uma expressão corporal de alegria, por vezes de tristeza, depende do contexto.
Um coração cultiva a beleza abstrata, compartilhada pelo nosso interior e pelo nosso exterior, ela esta presente na nossa inocência, na  nossa convivência, na nossa resiliência e até mesmos nas nossas desistências.
Baseado nas experiências, a mente se auto recicla, ganha o aprendizado através dos erros e acertos, conquista o seu mundo cavalgando em cima da coragem e sentando o reio nos seus medos.
Num piscar de olhos, a jornada de uma vida é revisada e depois uma história é contada.




                                      De bem com a vida
Acolhido pelo costume, abraçado pelas impressões,
Privilegiado pelo sentir, bem guardado pelo saber,
Feliz com o reconhecer, premiado por viver,
Presenteado pela tua companhia, entrelaçado com o teu amor.




                                                   Dia Vitorioso
Hoje o meu dia foi vitorioso,
Ele foi construído por você,
Hoje, ganhei olhares atenciosos, carinhos safados, sorrisos realizados e sentimentos abastecidos,
Hoje o meu dia foi de realizações, trocas, valores, e no final de muitas saudades. 




                                               Na Calada da Noite
A noite cai!
O silêncio vem acompanhado da madrugada,
Um lápis a mesa, algumas folhas,
Fluência natural de ideias asseguradas em sentimentos,
Algum tempo depois, um coração respira alegremente.




                                                    O Amor...
Deletei e renasci,
Encontrei e acreditei,
Potencializei e floresceu,
Contemplo e enalteço.




                                                 Caso Resolvido
Uma invasão sem precedentes, 
Muitos rastros deixados para trás,
Uma pessoa suspeita, a saudade, mudança de cenário,
Uma vítima, a dor, a anestesia profunda,
Com o tempo, o resgate, a recuperação, uma transformação, a alegria e o amor.
Fim do caso, começo de uma nova vida.




                                                   Objetivos
Sempre irei te causar uma boa impressão, te doando o melhor de mim,
Eu não tenho muito a oferecer de um modo geral, mas se você prestar mais atenção não irar se arrepender,
Tudo que eu tenho é sincero e esta reservado para você, sinta a chegada dos meus sentimentos com a sensação de um receptivo abraço amigo na tua vida,
Já me preocupei em desenhar o nosso mundo, também deixei escrito para eu não me esquecer das minhas promessas e dos meus compromissos com o teu enorme coração,
Com você encontrei tantas razões, tantos desejos, quero seguir incontáveis passos ao teu lado,
A cada dia quero dar mais valor a tua sensível companhia, a cada dia eu quero ser o teu melhor presente, todos os dias da minha vida eu quero dividir os meus sorrisos, as minhas lágrimas, quero compartilhar com você as minhas verdades, quero te dar colo, quero te dar amor.



                                               Hoje o Céu Sorriu
Hoje o Céu sorriu para mim, o meu coração esta feliz,
Beijar quem agente ama trás uma sensação maravilhosa, desperta tanta coisa boa,
Prossigo abastecendo este sentimento que toma conta de mim, agradeço ao Céu, a Terra ao tempo e aos bons ventos, por poder viver estes momentos, 
O amor me deu talento, inspiração, conhecimento, ele tem me permitido viver uma experiência unica.




                                             Somos á Exceção
Quando eu te reencontrar irei compensar todo esse tempo perdido, 
Tivemos um começo especial, mas potencializamos as regras,
Nós somos a exceção no universo do amor, entre o pouco e o muito, entre o que é real e o que é luxo e entre o inexplicável e ser extraordinário, existe eu e você,
Uma alma com muita vontade se renova, reagi, ressurgi, quando ela escuta os conselhos do coração fica vibrante e brilha como a luz de uma tempestade re raios,
Vamos permanecer, vamos pertencer, vamos nos realizar, vamos ser abrigo e cuidar um do  outro, tudo isso vai acontecer quando eu te reencontrar.




                                                        Vivência 
Palavras, ações,
Vontades, atos,
O Sol, a Lua,
Razões, o infinito.



                                              Quatro Momentos
No primeiro momento, viajo através do tempo  e espaço e vejo o nosso existir,
No segundo momento, mergulho no círculo vicioso das diferentes sensações e delírios,
No terceiro momento, insisto em dizer ao meu corpo e mente que tudo é real, então eu me aproximo da luz forte do Sol e ela não queima, 
No quarto momento, percebo que a minha sanidade continua firme, porém o meu mundo permanece vagando em órbitas diferentes.



                                                  Quero e Preciso!
Tudo que eu quero e preciso, esta concentrado em teu perfume, em teu toque, em teu olhar,
Tudo que eu preciso e quero, a tua sedução me presenteia, a tua boca me motiva, o teu corpo me realiza,
Eu preciso ouvir a tua voz para as minhas emoções poderem respirar felicidade, eu quero receber o teu amor em grande quantidade, ele é vital para o meu coração, eu quero você aqui comigo pra sempre.



                                                 Da Água ao Vinho
Demonstrar o que senti,
Perceber o erro e buscar saídas, 
Dentro de si, guardar apenas o que te faz bem e expor o que te faz mal,
Acreditar mais em você e chorar na dose certa,
Entender as repostas, confiar nos resultados,
Depois, aproveitar e viver.



                                         O Amor em Carne e Osso
O nosso encontro foi uma colisão,
O choque foi tão poderoso que chegou à abalar as minhas estruturas entre o que eu acho certo ou errado, estremeceu os muros que dividem as razões das emoções,
Quando nos encontramos fica difícil ter tempo de te apreciar calmamente, uma euforia muito forte toma conta do meu ser e se espalha em teu corpo, sou tomado por um desejo insaciável,
A tua voz sussurrando, os teus pedidos calientes, os movimentos do teu corpo se saciando com o meu, o teu cheiro natural, isso tudo me envolve, me deixa louco,
Você sabe expressar com pureza o amor na forma mais carnal possível, sempre que puder derrame esse dom sobre mim.



                                                Mudou Minha Vida
Saber que eu sou o motivo mais sincero dos teus sorrisos, isso mudou minha perspectiva sobre tudo, 
Eu encontrei a felicidade, ela tem alma, tem o coração, tem um nome, ela tem amor,
O teu amor é como a corrente de um rio, carrega os males e ao mesmo tempo purifica o ambiente, 
Olho para o horizonte caminhando a beira mar emocionado e compreendo o real valor da  maior dádiva da minha vida.




                                             Eu aprendi a voar!
Sempre me sinto melhor na presença de um certo alguém. Quando estou ao teu lado meu amor, eu consigo tocar nas nuvens! Sinto-me lisonjeado de poder acariciar a tua cintura olhando ardentemente para os teus olhos, desfrutar da tua companhia enriquece o meu dia, exalta a minha alegria é maravilhoso conviver com uma Semi-Deusa. 
Te olho através do espelho e vejo brotar de ti, alegria, amor, felicidade, em fim vejo em ti, o meu porto seguro. 


                                                             Através
Completamente atraído pelo que é lindo e frágil,
Consertar o que esta quebrado exige sacrifícios,
Através do amor construímos realidades com significado e beleza,
Através do amor, destruímos o mal e adicionamos respostas positivas a nossa vida.



                                                         Par Perfeito
O balançar dos cabelos tem charme,
O caminhar de salto alto tem elegância,
Aquele olhar cheio estilo, tem malícia é refinado,
Uma voz doce, faz flutuar na imaginação, 
Ela sabe ser charmosa, ela tem conteúdo, ela é o meu par perfeito.



                                               Sonhar é Bom!
Como é bom sonhar!
O som da tua voz e muito vivo e acalma,
O teu belo rosto é visto de maneira diferente, mais detalhado, ele me emociona,
Sentir o teu cheiro e a tua mão carinhosa no meu peito me causa arrepios, parece muito real,
O teu corpo escultural da vida ao meu, a tua fidelidade e o teu companheirismo são sentidos, eles me motivam a ti querer mais e mais do meu lado,
No mundo encantado dos sonhos o meu corpo, coração e mente agradecem a tua presença constante, sempre que puder venha me visitar.




                                          Só queria dizer
Quando olho tua foto a saudade bate mais eu consigo me esquivar do caos,
A arte de escrever me mantém protegido das tempestades, nos meus versos estão o resgate, o salvamento e a minha expansão de sentimentos,
A respiração mais pura, o combustível para o coração, a sensação da liberdade de poder esta em qualquer lugar e a qualquer momento, ou em qualquer mente, tudo isso eu encontro através da minha escrita,
Só queria dizer.





                                             Quero fazer parte
A sua aparência é impecável,
A sua mente passa um conteúdo lindo,
A tua personalidade fascina,
O teu jeito é impactante,
Quero ser parte da tua vida.




                                                     Fã número 01
Sabe tratar e conduzir,
Tem visão diferenciada, tanto central como periférica,
Mulher experiente, forte e decidida,
Exemplo para muitas, invejada por outras,
Sabe o que é o amor, sabe amar,
Sou seu fã número um.



                                         Convivência x Confiança
No escuro ninguém te vê, prefiro ficar no claro aonde as pessoas possam enxergar no mínimo a minha casca. Insisto em permanecer inteiramente completo apenas aos olhos daquelas pessoas que são raras, integras e capazes de me guardar em suas memórias por toda vida. Estou decidido a viver sem da explicações, sem da valor a indiferenças e sem se preocupar com feridas, elas saram sozinhas. O essencial eu já tenho pois sou visto, sou lembrado, quem me cerca consegui absorver a minha energia positiva. Sou um acumulador de vitórias e de causas ganhas, o que deixei de lado não contribuiu, o que deixei passar não era para mim, o que nem notei não teria sentido. 
A confiança é uma conquista, ela te da meios de sair da frente de uma avalanche é através dela que o meu mundo fica mais prático e fácil de ser vivido. 
Estou aqui do auto olhando para tudo e para todas as pessoas que passaram na minha vida, eu aprendi muito vendo, ouvindo, experimentando, seguindo, caindo e levantando, hoje sei os caminhos que devo seguir, hoje sei valorizar as pessoas raras e sei compartilhar o que a de melhor em mim. 




                                                       Escolha...
Alguns caminhos levam a lugares inóspitos,
Algumas estradas são cheias de pedras pontiagudas e são seguidas pelo Sol ardente, nelas a imagem mais próxima aos olhos será a de um cacto acompanhado por a sombra de um corvo, 
Algumas pessoas preferem caminhar nos campos verdejantes ao lado de um rio em belos dias de primavera.



                                           Atividades Relativas
Uma artista, a física,
uma química, as consequências,
um fenômeno, o impacto,
a arte, o amor.


                                                       
                                                   Partida
E o trem partiu,
então eu vi o seu rosto pela última vez,
por toda minha vida tenho guardado esse momento.




                                              Com você
Leveza,
doçura,
tonalidade,
qualidade,
a vida tem sido tão boa depois da tua chegada.




                                                Encaixe Perfeito
Parece que o mundo fica em câmera lenta quando eu penso em você, 
quando estou ouvindo aquela música meus pensamentos vagam, vão longe, tenho a impressão de estarmos conectados,
tua presença me causa um desvio de conduta, da à sensação de uma invasão mental sem precedentes,
cada vez que te conheço, percebo o encaixe perfeito que você é na minha vida.




                                                   Amor Sensível
Não gosto de exageros, exceto os teus,
ensina-me como guardar o teu amor com mais cuidados, no momento eu não entendo como,
te dei uma rosa e a encontrei espalhada em pedaços, logo o clima mudou, o frio tomou conta de mim,
sinto-me solitário embaixo das cobertas, antes não havia um dia que não estivéssemos juntos,
a Lua apareceu e sorriu para a noite, assim espero um sorriso teu,
talvez eu não consiga expressar o emocional que carrego dentro do coração, talvez eu não tenha percebido o quanto estamos dando certo, ou talvez o meu amor por você seja sensível demais,
a Lua está saindo de cena, mas você está ficando, isso é tão bom.




                                                  Dois Tempos
O tempo pode voltar sim! Basta apenas fecharmos os olhos e a mágica começa. 
Minha mente é sedenta por recordações e faminta pelas boas lembranças, vivo intensamente o momento de tempos atrás, sinto as gotas da chuva, sinto o gosto daquele beijo, me realizo ao presenciar você envolvida em cenários tão reais. 
Voltar no tempo e reviver é mais uma forma que encontrei para regar o meu amor por ti. 
Quando estou no presente ao teu lado, percebo como é dinâmico, vibrante e diferente caminhar por dois mundos só para te ver e te conquistar cada vez mais com outros olhares e com o dobro de emoções. 




                                                 Conta e Risco
Existem coisas inexplicáveis, mesmo se eu perdesse a memória o meu coração iria reconhecer você,
a vida é feita de momentos, vamos embaraçar as linhas do destino e escolher por nossa conta e risco apenas os momentos que nos tragam felicidade,
quero ao teu lado olhar do alto de uma montanha para o por do Sol com uma fogueira acesa e a brisa da alegria batendo no rosto sentindo aquela sensação de liberdade segurando a flor da intimidade,
enquanto houver amor, haverá paz, haverá nós.




                                                 Olhando Daqui...
Olhando daqui, as nuvens parecem flocos de algodão espalhados, e eu não vejo você,
olhando daqui, as nuvens parecem um monte de emaranhados de lãs de ovelhas, e você não esta aqui,
olhando daqui, as nuvens parecem um monte de algodão doce, e eu continuo não te vendo e nem te sentindo, aonde esta você? 




                                            Atriz dos Sonhos
O teu rosto atua nas minhas noites, você é á personagem do filme,
danças com meus sentimentos com uma habilidade jamais vista antes,
usas e abusas de movimentos sensuais ao jogar a roupa para o auto,
a tua boca na minha, a minha mão te acariciando com força entre a tua nuca e o teu pescoço, a imaginação no seu melhor estágio,
o êxtase toma conta quando começo a beijar o teu corpo com vontade dos pés a cabeça com aquela pausa demorada na região da tua cintura, que delírio!
Opa! Eu sou um diretor exigente, quero que a minha atriz repita incansavelmente esta cena para eu analisar com precisão por todos os ângulos.




                                          Tudo e mais um pouco
O amor não se ganha, se conquista,
o amor pode vir de um pedido, mas ele acontece em cima das descobertas diárias,
ele é intenso, nos deixa emotivos, 
o amor é inevitável é surpreendente, ele toca a nossa alma, afeta a nossa linguagem corporal e sentimental,
o amor em nossas vidas chega como uma passagem embriagada de sorrisos, de vontades realizadas, de filmes que não queremos um fim é um trem carregado de emoções, prazeres, sonhos e momentos únicos.
O amor pode ser relatado como um alimento, uma construção, o caminho, enfim uma vida feliz.



                                              Impávido Sentimento
Pequenos sacrifícios podem levar à um mundo de amor,
em meio as oportunidades, não perder o dom de um simples sorriso te trará uma experiência incrível,
não transforme uma conquista em uma competição, conhecer alguém especial já é uma vitória, os dois envolvidos são vencedores automaticamente,
o admirável de viver um amor é saber compreendê-lo é saber valorizá-lo é interpretá-lo como o segurança do seu coração.



                                                Claro ou Escuro?
Tentar se livrar dos sentimentos é a mesma coisa que tentar se livrar de se mesmo, se o tempo fechar deixa chover, depois vai passar e o Sol vai brilhar forte novamente. Somos bichos simples e complexos algumas vezes, há momentos que reagimos baseados na emoção desenfreada do amor e a momentos que fraquejamos em cima de descontroles ocasionados pelo ódio. Se queremos andar no claro ou no escuro, isso só depende da nossa coragem e do que queremos para nós e a pessoa que amamos, as mudanças acontecem, mas somos nós que fazemos acontecer, o frenesi da vida está embutido em nossas escolhas. 




                                                Piscar de olhos...
Num piscar de olhos e o início aconteceu, em cada canto da casa respiro sentimentos, 
os teus encantos causam muitos efeitos bons em mim, o teu calor transmite muita alegria, paz e vitalidade para a minha alma,
antes da tua chegada tudo na minha vida era tão trivial, agora tudo é tão especial, extraordinário,
deve haver alguma tradução para o meu Sol esta brilhando tanto, se a Lua já era linda, imagina como a vejo hoje, 
o teu amor me envolve diariamente em uma camada perfeita de sonhos e emoções reais, ele me transforma,
não há adjetivos para compor a minha frase, não há flores mais bonitas para homenagear este sentimento, o meu amor é invisível apenas para os que não querem ver, sem mais rodeios.
Eu te amo! E sempre estarei te amando incansavelmente.





                                                Vestígios de Você
Acordado ou dormindo eu vejo você, são tantos os sinais, são tantas as lembranças,
aprendi a enxergar as tuas qualidades e a tua sinceridade em outras pessoas, encontrei em outros sorrisos uma magia semelhante, 
o tempo tem passado rapidamente, mas ele não consegui levar você, a tua história é incompleta na minha vida e deixou marcas inesquecíveis, 
observo em outros olhares o amor nascendo e vindo na minha direção como veio você, cada vez que me sinto amado, sinto o teu abraço apertado,
Carrego no meu coração uma saudade devastadora, tento encarar a distancia de frente, mas no momento ela é mais forte, escrever uma dor alivia mas não supera.




                                                         Minha Ilha
Visões, alimento,
caminho, único,
sincero, leal,
o teu amor é representativo, significativo, saudável é sinônimo de felicidade.




                                               Apresente-se
Abrace-me de amor,
entregue-me os seus medos,
ofereça-me os teus desejos,
venha a mim por inteiro.




                                             Alguém Especial
Quando alguém se senti acolhido automaticamente recebe o dom da retribuição, nascem sentimentos que derretem o coração e purificam a alma. Só precisamos de um pincel para pintarmos as cores do nosso paraíso e quando estivermos dentro dele entenderemos os seus significados. 
Alguém por ai vai saber ou já sabe como te incentivar, ela esta pronta para se entregar a você de corpo e alma, essa pessoa se você já a encontrou ou não, acredite ela te encontrará e fará você se sentir grande, forte e preparado para um novo momento em sua vida a dois. Se entregue, cuide e guarde bem essa pessoa como se não houvesse um outro amanhã. 




                                                 Sabor da Vida
As músicas tem super poderes, volta e meia sou surpreendido pela sua enorme complexidade e intimidade com a minha mente, em várias ocasiões sou pego de surpresa e transportado a lugares, tempos, rostos e momentos diferentes. Quando ouvidas no sentido positivo da coisa toda, as músicas revelam o que esta guardado, esquecido ou incendeiam o que está muito vivo nas nossas memórias. Aquela boa música me trás sorrisos, enriquece o meu dia, rejuvenesci o meu eu, ela me inspira.
As músicas as vezes parecem que falam comigo, é notável como elas me conduzem as trilhas da felicidade,  o seu poder de me alegrar através de suas notas tão afinadas é o que da mais sabor a minha vida. 



                                                        Força Animal
Me olhas com esse olhar de loba,
me desejas com a vontade de uma hiena ,
me atacas com essa fome de leoa,
me derrubas com a força de uma ursa.


                                                     Envelheça Comigo!
O teu amor me abraçou e me curou de todas as feridas,
agora com o meu coração bem cuidado e mudado, resolvi aproveitar de todos os benefícios, 
vejo profundidade na nossa relação, me vejo olhando para o horizonte sempre na tua companhia,
encontrei beleza nos laços que a vida oferece, quero envelhecer ao teu lado. 




                                                        Percebi
Percebi a tua importância no dia em que comecei a andar sozinho,
a cada segundo que se passa entendo a reunião dos detalhes que me fazem tanta falta,
enquanto passo os dias evitando você, sei que estou me evitando por dentro,
tento disfarçar ao máximo e com muita frieza, mas no meu íntimo estou como uma represa pronta para jorrar todos os meus sentimentos, pronta para despejar todas as minhas necessidades de te amar,
hoje eu escrevo sobre, amanhã continuarei escrevendo, mas depois de amanhã eu já sei o que farei...




                                               Relações, Relacionamentos
Julgamentos levam ao resfriamento, 
decisões inconsequentes impedem a reciprocidade,
atravessar o desconhecido pode ser arriscado, mas viver na dúvida deve ser pior, 
ficar com os pés firmes na superfície exige intensidade, caso contrário fica perigoso naufragar,
deixar o amor entrar causa arrepios, dormir e acordar todos os dias ao lado dele, pode causar uma viagem sem volta. 




                                                        A Dois
Muitos olhares, intensidade,
uma noite sem limites,desequilíbrio, 
corpo e alma, mente e coração, junção,
mais calor, fogo no teto, chão em chamas, ato,
anoiteceu novamente, aperta o play, continuidade...



                                               Em Prol de você
Eu quero ser o teu assunto diário
de verdade, quero ser parte importante na tua vida,
eu quero ser o teu melhor sonho, quero ser a tua melhor realidade,
farei o complicado ficar fácil, o que já é bom pra ti vai ficar fantástico,
haja o que houver, eu garanto que estou pronto para agir em prol do que te faz bem.



                                                 Bússola do Amor
Experimentei tudo que me oferecestes e me arrependo de não ter te conhecido antes,
o seu toque e as suas qualidades me fazem respirar melhor, eu me sinto tão bem atualmente,
os teus lábios, os teus cafunés e o poder de espalhar amor do teu coração me libertaram da solidão, do vazio,
estou amadurecendo muito rápido ao teu lado, o meu coração achou o caminho certo para viver de amor, você é o meu guia é a minha bússola.




                                                       Encaixe
Se eu cortar por inteiro todos os meus defeitos não sei se o edifício cairá por inteiro,
só eu sei o poder que a tua cor tem sobre mim, só eu sei o peso que a tua carência tem sobre mim,
cada pessoa é diferente tem suas excentricidades, mas eu respiro fundo e consigo achar a solução para eliminar as dificuldades,
o seu coração pode ser teimoso, mas eu tenho o encaixe perfeito para ele.


                                                     No Topo
Vamos correr até o topo da montanha, só toma cuidado para não se ferir,
Lá de cima podemos ver e sentir muitas coisas boas, a paisagem é rica e linda, pena que os olhares das raposas e dos lobos nos acompanham escondidos no meio da mata atenciosamente,
ainda bem meu amor, que trouxemos binóculos e repelentes, não se preocupe com as feras eu tenho fogo vou ascender uma fogueira que nos manterá bem aquecidos e ela também afastará as feras e nos dará o conforto de uma vida maravilhosa no topo da montanha.



                                                   Venha Voando
Ajeitei as folhas, posicionei o nosso ninho de uma forma que o Sol possa entrar,
escutei alguns ruídos mas não se preocupe, já espantei os invasores,
agora é só deixar você chegar por meio dos ventos certos que baterão nas suas asas.




                                              Gotas de Amor
Criei expectativas, depois conheci o caos,
consegui emergir do pesadelo, me recuperei por inteiro,
nossos caminhos se cruzaram e a vaidade se foi com o tempo, 
gotas de amor se transformaram em um rio, e agora eu desço feliz e suavemente por essa correnteza.



                                                       Cupidos
Bateu asas e voou, os arrepios e a insanidade,
os heróis chegaram com arcos e flechas,
acabou o sofrimento,
fim da história,
estou apaixonado.



                                     Absorver, Agir e Preservar
Entender e descobrir quais são os melhores sentimentos e quais são as melhores ações a serem tomadas pode ser o começo de tudo na relação com o próprio coração. 
Distribuir amor e absorver o perdão alheio sem carregar mágoas, pode preservar o coração dos males que o mundo a nossa volta conserva.
Fazer o coração agir com empatia, revitaliza o ambiente, causa efeito na alma e garante um aprendizado para se viver em paz.



                                                     Gênesis
Antes da tua chegada, eu já brincava de te idealizar, de te materializar, na minha mente, 
antes da tua chegada, eu já sabia como era o teu cabelo, o teu cheiro, o teu jeito, o teu corpo,
antes da tua chegada, já haviam se passado inúmeros sonhos contando tudo sobre como seria a nossa linda história,
antes da tua chegada, eu já sabia como seria bom amar e ser amado por ti.




                                          Amar é minha natureza
Adormeci pensando em nós, foi um acidente,
pensamentos contrários foram controlados, superados,
quis ser diferente e acabei banalizando a minha essência, tolo,
acordei a tempo de me recuperar, reconquistei,
hoje compartilho o melhor da minha natureza, vivo de amor.


                                          Acordei para lutar

É difícil manter a mente aberta quando os olhos se fecham para a realidade,
E no silêncio inquieto e perturbador, saiu uma faísca, logo aconteceu uma explosão de pensamentos,
Uma onda de emoções e recordações me derrubou, consegui sair da hipnose que me controlava,
Estou refazendo o caminho para sair desse túnel escuro e frio mesmo estando de olhos fechados,
Sinto você, penso você, quero você e vou lutar por isso. 



                                                   A Chegada
Um sopro suave, as flores dançando,
Arrepios pelo corpo, a sensibilidade tocando,
O Sol se abrindo em uma certa manhã, as cores ganhando vida,
O nascimento, uma razão, a plenitude,
Um brinde ao vento que me trouxe o amor.



                                            Caneta e Papel
Enviei o meu coração para ti,
Me devolvestes com a construção inacabada de uma bela história,
Caneta na mão e folhas em branco,
Quero continuar escrevendo...



                                               Conexão Natural
O remédio mais saudável para curar a dor de um amor é continuar injetando mais amor,
O amor é a natureza aflorando diariamente entre dois corpos, ele nos liberta das correntes e dos pesos da vida,
O amor embeleza, fortalece, personaliza é identidade,
Existimos, porque estamos conectados pelo poder mágico do amor.



                                               Biologia do amor a dois
Nascimento de uma relação espontânea, sem justificativa racional, condição que desenvolve o lado físico, mental e espiritual, cria uma dependência emocional rara e única em cada ser,
Domínio íntimo de interações a dois, ao mesmo tempo pode ser uma  manifestação rica e viva para a coletividade,
O amor é o fenômeno da coexistência é a aceitação das exigências entre as cooperações e os espaços dos seres envolvidos,
O amor é o inicio de uma história evolutiva dos sentimentos carregados, de propriedades e valores originais é legítimo.



                                                   Ponto Central
Fui traído pelo tempo e quase fiquei de joelhos,
Quando me dei conta, percebi que o meu amor havia crescido, o período da infância e da adolescência já residiam no passado,
As circunstâncias estreitaram o meu olhar e a minha atenção por um tempo, mas moldaram as minhas emoções, me revelando novas possibilidades, 
Depois da alienação, fui recebido pelo amor com um forte abraço, ele renasceu em mim com uma nova linguagem, com uma nova roupagem, veio fincado como o ponto central de uma mudança caprichosa na minha vida.



                                                 Não se canse
Eu não desisto, prefiro seguir em frente ao invés de da espaço ao fracasso,
Caminhar com leveza e saber dosar as necessidades em cima de muita preparação e sabedoria, será a cortina para a superação,
A euforia e  a seriedade, a cautela e a ousadia, fluem naturalmente seguindo os instintos alinhados com os objetivos,
Cruze a linha do medo, olhe de cima, encontre a sua base,
Não se canse de alcançar as suas vitórias, não se canse de você.



                                                 Doce Lembrança
Caiu mais uma noite nublada em São Paulo, surgiu a noite enluarada em Porto Seguro no formato "doce lembrança",
Que momento maravilhoso para se recordar, que lugar lindo a beira mar para os meus olhos fechados festejar,
Eu e ela juntos olhando para a Lua e o mar, aproveitando alegremente das ondas de calor e de amor presentes no lugar,
Pequeno paraíso, grandes amizades, muitos brindes a paz e a felicidade,
Abre os olhos na metrópole em mais uma noite nublada, mas a minha mente continuava lá,
Porto seguro, um lindo momento, uma bela noite de luar, uma inesquecível recordação ao lado da minha amada.



                                               Lua dos Ventos
Andando a noite pelo deck do hotel, os ventos começaram a soprar com tanta força, que fizeram os coqueiros em volta dançar,
Ventos areais se transformavam em esculturas e se espalhavam ferozmente,
A Lua estava lá misteriosa e muito brilhante, olhando para mim,
As ondas do mar se debruçavam violentamente sobre a areia fazendo um barulho assustador, mas ao mesmo tempo transformavam a costa em um cenário único,
As janelas dos quartos do hotel começaram a bater sem parar, as cadeiras e mesas a minha volta ganharam asas, 
Ouvi os gritos da sacada do meu quarto, era a minha amada esposa gritando apavorada pelo meu nome, então subi correndo ao seu encontro e quando eu a abracei demoradamente, o inusitado aconteceu, os ventos fortes cessaram e tudo se acalmou,
Olhei para o mar da varanda e vi três luzes que pareciam velas acesas, provenientes de barcos ancorados, fiquei lisonjeado com a situação, agradeci a Lua e abri um bom vinho para curtir o restante da noite com romantismo e muita animação.



                                                       Ecoa
Conforme, ganhamos experiências, automaticamente adquirimos conhecimentos,  Encontramos meios de nos adaptar as novas realidades propostas,
Sufocar os sonhos é uma forma de deixar o ar rarefeito é uma forma de matá-los lentamente, muitas vezes é neles que estão as fontes dos nossos encantamentos de uma vida,
Recuar, repensar e julgar pode ser útil, desde que não montemos acampamentos em cima dos medos,
Aprendemos muito em silêncio, só não podemos viver escondidos embaixo de uma sombra fresca, 
O nosso conhecimento flui das nossas descobertas, vem como uma nascente da aguá derretida das geleiras de uma montanha, 
Ecoa em versos palavras sobre o ante-regresso, ser auto suficiente dando uma rasteira no tempo, podendo na velocidade da luz, flertar com a eternidade.




                                           De uma estação a outra
Passar de fase, entender o momento, encontrar o abrigo certo para o coração e depois poder transbordar de amor é a mesma coisa que passar por um inverno melancólico e cheio de riscos e depois garantir a condição de fertilidade e exposição da natureza em uma bela primavera.  



                                                     Meu Tudo!
Pensei em fugir, mas no calor dos teus doces abraços me fiz refém,
De que adiantaria pensar no futuro perfeito, com a ausência do magnífico passado construído ao teu lado,
A sensação de voar entre as nuvens sem medo de ser atingido pela força de uma tempestade de raios é uma prova de como os teus sorrisos e os teus olhares me trazem leveza e acolhimento, 
Te conhecer foi o meu melhor acerto, conviver tem sido o meu melhor sonho de cada dia, te amar é o meu desejo por toda vida.


                                                  Sentindo Falta
Lágrimas cobrem o meu orgulho,
As lembranças insistem, em me machucar,
Pensar triste, pulsar doloroso, clamor gritante, assim esta o meu debilitado coração,
Gritos de saudade dividi com a Lua, penosa e paciente ela me ofereceu as estrelas para acalmar a minha alma, 
Seria bom poder bater as duas palmas das mãos e juntar o passado com o meu presente, o entrelaçar dos dedos significaria os fortes laços de amor unificados pelo tempo,
Pode ser uma esquisitice, mas eu nunca irei abandonar aquele amor que senti de tão perto...







































































  




























  











































































 


































































  






     




   


Nenhum comentário: